terça-feira, abril 04, 2006


É, não tem ninguém lendo aqui, eu sei... Mas eu estou fazendo esse blog pra contar do Processo Seletivo para o International College Program da Walt Disney World. Se Deus quiser e eu passar, também vou contar sobre o programa.
Então eu acho que, algum dia, as pessoas vão entrar aqui, entào o blog tá feito!

PS: Preciso arrumar um template bem Disney, pena que eu não mexo mais com DreamWeaver e Photoshop!

5 Wishes:

Blogger Mon Wished

YAY! Eu ainda tenho o dom!
Consegui habilitar comentários!
Beijos pra todas as almas caridosas q passarem por aki!

1:38 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Olá futura colega cast member!!!
Aaah, mto fofo o seu blog! Mto legal mesmo!
Agora eu tb quero aprender a fazer um (embora eu não tenha mta noção de como se faça), ainda mais se eu for aprovada (e nós vamos ser!!!)

ºO°

Stefanie

6:06 PM  
Blogger Unknown Wished

Yaaaaaaaay!!! \o/
Dani veterana! (Ahahaha nunca pensei que fosse dizer isso)

Vou te add no meu, assim que eu mudar ele :p
Aahahaha

Bjuuus

1:04 AM  
Anonymous Anônimo Wished

oi monica, td bom?
bom, vc já deve ter me visto na comunidade, mas mto legal teu blogger! em breve faço um pra mim tb!
e vai se preparando pq disney nos aguarda!
beijão

1:19 AM  
Blogger Ana Wished

Oi Monica, tá lindinho seu blog!!!! Tá vendo como já tem gente lendo? Hehehe, vou por o link do seu lá no meu também!!!

Tomara que dê tudo certo pra você, e a gente se encontre lá na disney, voce chegando e eu indo embora do summer, hahaha (e com certeza com inveja de vcs porque sei que vou querer ficar mais!!!)

beijos!!!

Ana (veterana - hahahaha sempre quis dizer isso!!)

12:14 AM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis