quarta-feira, junho 21, 2006


Primeira Entrevista!

Depois de me perder animal e errar o caminho de maneiras grosseiras, depois de descobrir que mapas da internet não tem senso de direção, depois do passarinho cagar dentro do meu carro...

FIZ A ENTREVISTA!!!

Foi sussa, claro... Devia ter acreditado na Nath ontem qdo ela disse que na hora que eu sentasse na sala de entrevista o nervoso ia passar. Fiz com uma mulher, acho que Mariana, mas eu tava nervosa e não lembro o nome direito, hihi
Ela perguntou como eu fiquei conhecendo o programa, pra eu descrever minha personalidade, se eu era flexivel, se já tinha ido na disney, porque escolhi operations, e tal. Foi uma conversa super tranquila! Na verdade eu tava meio nervosinha, mas aquele nervoso bom, aquele nervoso que me fazia pensar antes de falar, hehe. Ah!! Também perguntou uma situação hipotética: se eu estivesse trabalhando numa loja e viesse um guest meio bravo porque não estava achando alguma coisa. Eu disse que ia procurar pra ele, se não encontrasse eu ia falar com meu manager e ver nos estoques. Aí, se não desse mesmo, ia mostrar uma outra loja que ele pudesse encontrar.

O bom foi que eu fiz com a Yang, aí a gente ficou mais tranquila! Agora é só esperar o resultado, que vai ser lá pelo meio de julho! Acho que ela gostou da gente. De qq jeito eu fiquei satisfeita com meu desempenho, não consigo pensar em nada que eu gostaria de ter feito diferente! Então é só deixar nas mãos de Deus mesmo, que eu já fiz a minha parte, fiz o meu melhor e se Ele quiser que eu vá, EU VOU!!

1 Wishes:

Blogger Deh Wished

Oie Monn.. hj o dia foi moh agitado neh?!!? Agora soh esperarr.. moh saco esperarr.. hehe..

Ahh.. a gente tem que se conhecer ainda.. hahaha.. temos que marcar mesmo um dia pra sair... aproveitando as férias..

Mto lindo seu blog!! Bjinss..

8:34 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis