quinta-feira, agosto 17, 2006


E a tendência é piorar...

Alguém lê isso aki? Dêem sinal de vida!! hehe. Vou postar mesmo assim, pq é bom pra desabafar e, esperançosamente, acalmar!!

A STB marcou minha palestra dia 29 às 10h!!! AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Não é que eu não esteja psicologicamente preparada, pq eu pensava q estava, mas estou nervosa por coisas q não têm nada a ver com isso!!!

Tenho provas dias 29, 30 e 31! Toh morrendo de medo de ter q perder prova pra fazer a entrevista!! Eu não posso me dar ao luxo de perder provas esse semestre!!!!
Vcs não têm noção, o tanto de nervosa q eu fiquei nesse dia, chorei um choro q não saia, sabe? Mto estranho!! Já comecei a ver preço de passagem pro Rio, aqueles desesperos bem meus, sabe? Que já vai ajeitando tudo pro caso de minhas suposições utópicas se tornarem realidade!
O bom é q a Yang tá bem tranquila, então ela vai me acalmando, pq eu poderia estar numa situação bem pior se não fosse por ela!

Tô orando mto pra que minha senha seja num horário q eu consiga ir, ou pelo menos, consiga trocar com alguém!!

A parte boa é q a maioria do pessoal é nesse dia tbm!! Estranhamente a Bel é dia 30!
Mas vai ser mto legal e finalmente iremos no Burger King!!

Pensamento positivo, vamos lá!!!

1 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Ah MOn! Eu leio o seu blog!!!
E aparentemente vc é a única que lÊ o meu e o da minha irmã! Thanks!
Afff... Calma que vai dar tudo certo no dia da entrevista!!! =D
B-jos! Até o dia 29!

8:25 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis