quarta-feira, agosto 30, 2006


Segunda Entrevista

Ontem fui um dia q eu acho que eu nunca vou esquecer! Foi mto mto gostoso!!

Pra começar a Yang veio dormir em casa, então só risada. De manhã, quando chegamos na UAM, pra palestra da Disney, eu olhava, olhava e não via ninguém conhecido! Aí q eu percebi como o mundinho do orkut é pequeno!! HAHAHA!

Mas daí eu logo achei a Vívian, que depois eu descobri q tinha tentando me ligar qdo eu tava no trânsito, e depois a galera foi se juntando!!

Na hora te entrar no auditório, eu falei que era se Sorocaba e fui sentar junto com a Flá e a Sil, que vieram de BSB (não é Backstreet Boys, é Brasília). Nossa, conheci a Sil ontem e ela é mto mto legal! Aí acontece q a Yang sentou separado da gente e eu fiquei o tempo todo morrendo de medo que ela não fosse fazer a entrevista naquele dia, e tivesse que ficar me esperando e tudo mais. A palestra atrasou pra caramba (atrasos foram tolerados), mas foi mto boa! Quem fez a palestra foi a Jeni e o povo de SP teve sorte que a Gretchen (Conga la conga) não veio pra cá, assim ninguém me culpa de não ter conseguido se concentrar na entrevista, hehe.

Preenchi o application e o papel amarelo, que é onde a gente escreve a ordem dos roles. Não sei o que houve comigo, mas na hora eu coloquei Merchandise como segunda opção!! De tanto conversar com a Dani e a Catu que amaram, eu acabei colocando tbm! Operations ficou em terceiro, a Jeni disse que serão pouquíssimas vagas nesse role, mas mesmo assim, na hora da entrevista, eu comentei com a Sue que gostaria de trabalhar na Great Movie Ride, porque eu gostava de atuar e tudo mais. Em primeiro coloquei Character Attendant; em quarto, Full Service e em quinto Quick Service, q é pra me garantir. Podia marcar até 6 opções, mas os outros roles eram coisas q eu não queria mesmo, então só marquei 5.

Sem palavras pra descrever o Burger King depois da palestra (apesar de que eu e o Pé queríamos ter ido de carro!), foi mto bom, ficamos hooooras conversando, rindo mto! Foi muito legal mesmo estar todo mundo reunido, um chat ao vivo, hehe. Só me deu mais vontade ainda de ir, e vai me deixar mais triste ainda se eu não passar!!

Minha entrevista estava marcada pras 16h40, e a da Yang tbm (ela conseguiu trocar). A gente não estava preparada psicologicamente pra fazer a entrevista ontem!! HAHAHA! Mas eu fiquei feliz que nós não fizemos juntas, porque eu ia ficar mais nervosa ainda, a Yang fez com a Jessica (aquela que ninguem queria) e eu fiz com a Sue (super ICP celebrity). Fiz a entrevista junt com a Michelle de Campinas, e gostei muito!! Nós somos muito parecidas, temos a mesma visão das coisas e foi engraçado isso! Acho que formamos uma boa dupla, independentemente do resultado, eu não escolheria outra pessoa pra fazer a entrevista comigo!

Além de algumas das perguntas básicas, que a gente tinha certeza que ela ia perguntar, a Sue quis saber pq eu quis me tornar equipante de acampamento, o que eu fazia o laboratório de Patologia (eu não sabia mto bem como explicar, mas ela ficou toda animadinha quando eu disse que a planta q a gente estudava ia num creme anti-rugas, hehe). Fora que todas as perguntas difíceis e inesperadas iam pra mim!! Tipo o que eu achava mais importante: work, live ou learn? Aí eu falei que não sabia dizer, pq achava os tres mto importantes e interdependentes, hehe. Mas pelo menos eu consegui mostrar que queria muito guest contact,

Se eu fui bem? Não sei. Se eu fui mal? Não sei. Prognóstico indeterminado. Eu acho que engasguei um pouco, as vezes demorava um pouco pra achar a palavra; mas também não falei nenhuma super besteira. De verdade, não fui tão bem como esperava, não falei do jeito que eu queria, e não saí de lá nada animada.

Pra terminar, qdo cheguei no banheiro, meus dentes estavam cheios de batom (sorte q não era vermelho)!!! Aff.... e eu sorrindo o tempo todo! Agora eu sei do que a Sue tanto ria!! HAHAHA!!! Mas eu não sei se estava assim na entrevista, vai ver foi só qdo eu saí, que eu tava mordendo o lábio, aí sujou, sei lá, cara!

Bom, de qualquer jeito, orei mto, e o resultado disso sempre esteve nas mãos de Deus, agora só me resta esperar!! Ah, e eu não quero ficar comentando muito sobre isso, por isso que não vou postar mil coisas no orkut e td mais, quem quiser saber ocmo eu fui, q venha aki!

Ah! Ultima coisa... por falar em orkut, eu sou uma celebridade no orkut! Sério, as pessoas me olhavam, apontavam, perguntavam se eu era a Monica do orkut!! kkk, mto engraçado!! FIquei até meio envergonhada!

Boa sorte pro pessoal q ainda vai fazer a entrevista!

12 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

bacana o blog!
po nem sabia que tinham poucas vagas de operation.. foi minha priemira opçao..
e tb pedi pra ficar na space =]
continue escrevendo hehehe..
bjo

10:36 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Ei mon... que bom que voce gostou da palestra, a minha tambem foi muito divertida...
Acho que depois vou fazer um blog pra mim, quer me ajudar??hehehe
B-jos

12:47 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon relaxa q eu tenho ctza d q vc mandou bem!! Vc vai passar, eu tb, e tds akels por quais torcemos!!!
whishing, wishing, wishing...
agora sorte e calma pra mim amanha!
bjinhos

5:11 PM  
Blogger Stefanie Wished

Hey! Que emocionante a sua entrevista! Apesar de todo mundo estar meio inseguro sobre essas entrevistas, eu acho que os prognósticos futuros são favoráveis! Aff, to falando besteira, nem sei o que são prognósticos! É a tensão! Huahuahaha!
B-joS!

6:28 PM  
Anonymous Anônimo Wished

oooi querida!
bom, no fim, não vi ninguém. ou melhor, vi algumas pessoas que achei bem familiares, mas não lembrava o nome. pena que não te vi.
mas sobre a entrevista, não entre em pânico, tudo vai dar certo, é só acreditar.
boa sorte! amanhã é a minha vez.
ps: meu blog tá fora do ar, mas depois da entrevista coloco de novo.
beijos,
Mell

6:31 PM  
Anonymous Anônimo Wished

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
VC TAVA C BATOOON NO DENTE????
HAHAHAHAHAHA

brincadera..tadinha...haha..eh q imaginei exatamente a cena!!

mas mon,pelo q vc falou ae,n me parece q vc foi nadinha mal!! de verdade,foi um lindo depoimento!!rs

e essa parada de ser reconhecida..tb aconteceu cmg!haha
as pessoas falavam "vc eh a alininha? eu desconfiei mas vc ta meio diferente nas fotos.." hahahahaha
gostoso neh?? tipo,imagina q mo galera sabe varias paradas da nossa vida e personalidade e talz..e agente nem imagina qm sejam! estamos mt expostas!
daki a pouco tamos dando autografos,vamos ter q andar escoltadas nas ruas!!

hahahahahahahaha

MEU BLOG SUMIUU!
ME BLOQUEARAM!
e n consigo posta na meleca cde cast members do zip.net..impossivel! escrevi mo textao no word!

nossa ja to quase fazendo um comentario do tamanho do seu post aki..
time to stop writting!

bjosssssssss!
e seja oq o Senhor quiserrrrrrr

9:44 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Ooooi Mon!!!
Não to me envolvendo com as saídas de vcs nem nada... mas eu torço mtoooo me concontrar com vc lá!!
Serião!
Minha entrevista é daqui a pouco... estou mtooo nervosa, mas me fez bem ler o seu post!
Bjoooooooo

10:57 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon, a gente vai passar, certeza!
Não vamos esquentar com isso, pq não tem mais nada que possa ser feito a respeito! Confia, vai dar tudo certo!
Sobre o Burger King, a nossa trupe de curitiba parecida um bando de jecas do mato, que nunca viram fast food... Meu deus, comi de mais!
A nossa viagem fui muuuito engraçada, zona total!
Acho que foi um dia que a gente não vai esquecer mesmo!
Boa sorte pra vc e pra todos os outrs casts!
beijão

6:29 PM  
Blogger Deh Wished

Oie Monn!!!

Poxa, não se preocupe, pelo que conheço de vc, vc passou!! tem que passar, senão como vão ficar seus fãs do orkut!?!?1 ahahhahahahaha..

Bom, jah tah marcado que um dia vou te visitar pra comer as pizzas, batatass.. enfim, tudo o que derr.. eheheheh..

Bjão Mon, e não se preocupa viu!?

7:32 PM  
Anonymous Anônimo Wished

haha, eu vou justamente pra Sorocity na 4a ou 5a! esperar minha cara desinchar, hehheehhe

brigado por postar no nosso blog! =D bjus!

6:15 PM  
Anonymous Anônimo Wished

ops, o anonimo era eu!
n repare q ainda n sei mexer nessas coisas ainda, haha

6:16 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Oi, Mônica!
Eu fiz a entrevista da STB aqui em SP dia 29 tbm!
Fiquei bolado pq falei q a Úrsula era minha personagem favorita, ahaha... Na hora nao lembrava o meu favorito, apesar de gostar mto da Úrsula (a bruxa da pequena sereia). Adoro a Mulan tbm. Era pra ter falado Mulan!

Boa sorte pra vc! Escolhi operations tbm, rs.

1:48 AM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis