sexta-feira, setembro 15, 2006


AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Hj, de novo, saiu mais um tópico especulando datas de resultados!! Um saco!! Todo dia é amanhã q sai!!! E a gente sempre fica nervosa!!

Bom... estava voltando de São Paulo, chego em casa, vou fechar o portão e vejo q meu celular começava a vibrar... Aí eu vi o número e não reconheci. Gelei. Era algum CM ligando de casa, pq os email tinham chegado!! Por um segundo passou pela minha cabeça que isso era nóia minha. Não era.

Era a Vívian!! E ela tinha passado!!! Ela, a Bel, a Julia e a Sté!!!! Eu comecei a chutar a porta desesperadamente pq minhas mãos estavam ocupadas e dentro de casa todo mundo dormindo!! Aí eu liguei, a Blat atende com mó voz de sono e eu: "BLAT ABRE ESSA PORTA!!! OS EMAILS CHEGARAM!!!". Demorou um monte eles abriram a porta e eu fui correndo ver o email!

Cara, eu tava tremendo mto, mal conseguia digitar a senha!! Aí vuo o email mais demorado de carregar, e meu pai e minha irmã do meu lado! Aí abriu, fui descendo e consegui ler o Congratulations!!! Fiquei tão feliz, minha tremedeira piorou, e eu fiquei em estado de choque!!!!

PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!!!!

Toh feliz q a maioria dos meus amigos tbm tá passando!!! Pena o Saulo q não passou. E o Du, a Nath, o Gui... stand by! mas ainda temos esperanças!!!

Licença, meu MSN tá bombando!!! Hj só tenho que agredecer mto a Deus!!

2 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

hauauhauhauhaua!
Eu tava no estágio,
tinha acabado de ser vítima de um desses golpes de celular, e vi o e-mail.
Ai meu chefe, que é mto gente boa, tem acompanhado meu nervosismo todo, suportando o qto meu rendimento tem caído em virtude de td, tava do meu lado, ai eu disse chegou. Ele deslizou a cadeira dele, eu disse: acho que num passei. Ele: espero que num tenha passado mesmo, perder uma estagiária como vc!
Aí eu abri, e disse: passei, comecei a chorar, dizendo 'eu me esforcei tanto", ahuahuah
pior que tem outro chefe ne, e ele so faltou dizer que é besteira ir trabalhar la, que eu num vou ganahr nada com isso, ficou olhando meio sem reação, como quem pensa :"nossa, ela tah chorando por isso??""
SIM, EU TO CHORANDO PQ TEREI A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR POR 3 MESES NO LUGAR QUE MAIS AMO NESSE MUNDO!!!!!!

11:55 AM  
Anonymous Anônimo Wished

hahaha...poxa eu só keria q a ansiedade acabasse!!! num era pra acabar com sua porta!!

9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis