quinta-feira, setembro 14, 2006


Espeeeeera!!

Ai, gente... sei não...

Uns dois dias depois da entrevista, it hit me: eu realmente sofro o sério risco de não ir e, não indo, eu não vou poder fazer todas aquelas coisas que eu planejei e sonhei por tanto tempo, com todas as pessoas maravilhosas que eu conheci!!!
Putz! Do nada veio isso, eu tava vendo um filminho com a Hillary Duff e comecei a chorar DESCONTROLADAMENTE!!! Putz, eu não parava!! Chorava de soluçar mesmo!
Aí eu fui perguntar pra minha mãe se ela poderia me dar alguma coisa pra eu conseguir me acalmar e dormir. Eu tava esperando que ia tomar uns dois comprimidos de Pasalix, mas ela me viu e perguntou se eu não queria um Lexotan!!!
Notem a gravidade: UM Lexotan, não era o MEIO Lexotan que ela sempre quer me dar!!

Pra quem não sabe, minha mãe nunca quer me dar Lexotan, ela sempre insiste no Pasalix e, mesmo qdo dá, ela insiste que meio tá bom, mesmo eu falando que não dá pra nada!! No final, qdo tem Lexotan eu sempre acabo tomando um inteiro, mas o fato é que minha mãe o fereceu e isso é mto raro e mostra o quanto eu estava desesperada!!

Depois disso, meio que desencanei. Claro que quero MUITO ir!!! Acho que agora mais do que nunca, mas mesmo assim, não estou confiante, estou quase conformada com o fato de não passar. Por isso que, por mais que eu queira que chegue logo, estou com medo do resultado!!!! Pode ser a confirmação irrevogável de uma coisa muito ruim: eu não passei!

Agora tem esses rumores de que o resultado sai HOJE! Não esotu mto confiante nisso não, mas me desesperei quando soube, poxa, eu toh esperando os resultados pro dia 20, só ia me estressar a partir do dia 18... mas ontem a noite bateu um medão...
De qq jeito, acho que vai ser só dia 20 mesmo, pq o pessoal de Fortal que ficou pra fazer por telefone só vai fazer dia 15 mesmo.

B-jos, hehe

1 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Eu tbm tava achando que num passei, mas num tava achando que vc num passou nao!!!
Disse tanta coisa legal, falou certinho tudo, com ingles perfect!!!!
Mas todo mundo foi tomado pelo nervosismo mesmo... E sei nao se isso num tende a piorar agora com antecipação de provas, consulado, ETC!
=P

12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis