segunda-feira, setembro 25, 2006


FINALMENTE!!!!! LIGAÇÃO!!!!

Finalmente a STB me ligou hj!!! Tava no carro, criando coragem de sair no frio pra almoçar! Aí tocou!!!!

Eu vou ser Merchan!!!!! Toh mto feliz!!! Era a minha segunda opção! Claro que agora a curiosidade é saber ONDE eu vou trabalhar! São muuuuuitas lojas!!! Toh super mega feliz, pq todo mundo q foi Merchan amou, então é provável que eu ame também! Lembrando que era minha primeira opção qdo eu descobri o programa!

Nossa, toh mto mto feliz!! E o melhor é que eu tenho vários veteranos pra me dar dicas por MSN!! Nossa!!! QUE DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!

Dani, já era... agora eu não vou mais te deixar em paz!!

Melhor parte: boa parte dos CMs meus amigos será Merchan tbm! Então, terei co-workers super supimpas!!!

5 Wishes:

Blogger Unknown Wished

Ahaha Mon, eu to mto mais feliz que vc por vc ser merchan pq eh a melhor! ahahaha
Tah, talvez bata pau a pau com Attendant, mas Merchan ainda ganha pq eh mil vezes mais legal e divertido ahahaha
(Eu sempre vou puxar sardinha pra merchan!)

Eu ameeeeeei que vc recebeu, agora nao quero mais ver vc triste MESMO!!!
Ahaha o treinamento de Merchan eh super facil! Ahaha eu nao sei onde vc quer trabalhar, mas espero que vc caia num lugar tao legal quanto o meu, e que tenha managers que lembrem os meus (ahaha pq os meus sao unicos). Nao fique triste se trabalhar no DTD, tem suas vantagens

Bjuuuus

3:44 PM  
Blogger Deh Wished

Aeee co-workerr!!! Que demaiss!!! Como diz a Dani ae em cima, merchan eh a melhor!! ahahhahaha...

Até eu tava curiosa pra saber seu role!! ahahahha..

Ahhhh.. que bunito seu templateee!!! Vou pedir um pra Dani tbbbbb!!! ahahhahahahahahahahha...

Bjosss!!!

5:32 PM  
Blogger Unknown Wished

Entao, vc vai amar, eh mto bom1
Me add no msn ou no orkut, pra gente se conversar.

AhahahahahahahahaAhaha

Daki poco eu abro uma fabrica de templates! ahahaha AMoooo

Mais uma vez, parabens!
ahahaha e como a Deh disse, merchan eh o emlhro ahaha

=**

5:41 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon!!!

Merchan vai ser tuuuudoo!!!

te vejo na disneeeyy co-worker!!

Bjs, bjs

3:45 PM  
Blogger Unknown Wished

aahahaha mon, detalhe que a gente sempre enche os coments uma da outra ahahahaha
Amooooo


Eu vou explicar a historia da Glorynette pra vcs ahahaha Eh de morrer de rir! Ahahaha

Moooon!
Nao junte tanto dinheiro, guarde seus dolares pra passear depois, mas compre muiiiiiito ahahaha!
Eu amooo compras!
Ahahahah traz presente pra mim? Aahahaha
Brincadeiraaa

Bjus

5:09 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis