terça-feira, setembro 19, 2006


QUERO MINHA LIGAÇÃO!!!!!!!!!!

AHHHHHH!!!!!!!!!! Não aguento mais começar posts gritando!! Mas fazer o que se é assim que eu me sinto!!!????!!!

Seguinte: A STB ME LIGOU HOJE!! Meu vô atendeu, eu tava debaixo do chuveiro... AHHH! Devia ter me chamado, eu até levei o celular pro banheiro, mas eles ligaram em casa!!!

QUE RAAAAAAAIVAAAAAAAA!!!!!! Pior que era pra eu ter atendido, mas NÃO! Eu resolvi dormir mais um pouquinho, aí entrei no banho um pouco mais tarde... viu no que deu, né??

Deus ajuda quem cedo madruga, e quem resolve dormir mais um pouquinho, não recebe ligação!!

3 Wishes:

Blogger Stefanie Wished

Eu recebiiii... Lá lá lá lááááa!!! Morra de invejaaaaa!!!
To brincando, viu? Mto bizarra essa ordem de ligações! O cara que me ligou hoje falou que eles estão ligando na ordem de uma lista, e qdo eles chegarem no final, eles ligam pras pessoas com quem eles não conseguiram falar antes...
Calma que chegaaa!
B-jos!

6:51 PM  
Blogger Unknown Wished

Ahaha nao tente entender a ordem da listaaa!
Eu to curiosa, quero saber o que vc vai serrrr! Ai que inferno!!
Ahahaha mas hj eles te ligam, tenho certeza! Me avisem! ahahah

=***

11:56 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Putz !! comigo aconteceu a mesma coisa !! me ligaram ontem e eu nao tava em casa, fiquei hj com o celular no bolso o dia inteiro e nada......aaaaaaah qro saber logo !!
bjos!!

8:30 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis