terça-feira, novembro 07, 2006


Visto concedido! YAY!!

Finalmente chegou o dia da minha entrevista no Consulado! Gente... que tensão...

Acordei bem cedo hj, e cheguei lá 6h. Mesmo assim fui a senha 175!!!! Ah... eu sabia q devia ter chegado às 5h30, mas não estava com a menos vontade de acordar muito cedo! Então, o tempo todo eu estava relativamente calma... corrigi os DS, fiz a pré-entrevista (entrega de documentos), tirei digitais, paguei a taxa do visto (sim, ANTES da entrevista), etc.
Aí fui sentar lá nos banquinhos esperar meu numero ser chamado!
A maior sorte!! Pq todo mundo tava falando que o cara do guichê 16 era o mais tranquilo, e fui justamente com ele que eu fiz minha entrevista!!

Ele olhou meus documentos, aí perguntou se eu estudava na USP. "Sim". Se eu fazia Farmácia. "Sim". Aí ele começou a falar em inglês. Peguntou como estava o meu inglês, eu disse que não era muito bom, mas eu conseguia me comunicar. Aí ele perguntou se eu estudava inglês e para onde eu ia. Respondi em inglês tbm. Aí ele já foi me entregando as coisas e peguntou se eu já conhecia a Disney. Só.

Mas não foi tão sussa, pq eu tava muuuuuito nervosa na hora da entrevista, e mal conseguia falar direito!! Acho que meu inglês é bem melhor do que eu falei, pq eu gagueava até! HAHAHA!! Aí ele me mandou pagar o Sedex e enquanto eu preenchia o envelope saia um super garrancho de tão nervosa que eu ainda estava!! HAHAHA!

Bom, acho que é só isso por hoje. Espero que o visto da Stefanie tbm tenha sido aprovado!!!

4 Wishes:

Blogger Unknown Wished

Ahaha Aeeeeeeeeeeee Mon!!!!
Minha caloura querida agora VAI!
Ahahaha como to feliiiiz!!!
Aproveite muito Mon, e bato em vc se nao mandar lembrancas ahahaha

Bjus

11:35 PM  
Anonymous Anônimo Wished

YAY!
Eu futura cm psico guest aquiiiiiiiiiiii!
Heheeh....Ai Ai Mon ...poste sempre qdo estiver na Florida pra alimentar minhas lombrigas-disney!

OK???

bjinhuuuuuuuuuus

10:22 AM  
Anonymous Anônimo Wished

parabéns!!!!
faz tempo q não entro no seu blog!!!

8:05 PM  
Blogger Unknown Wished

ahaha tah na hora de atualizar neeeee?
Ahahaha a mais chata ever!

Bom, atualizei o meu!

Bjus, Mon

10:43 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis