domingo, outubro 08, 2006


Information Session

A Blat foi comigo!!! HAHAHA!!! Conheceu todos os Casts!!

A reunião em si foi como esperava, a maior parte das coisas eu já sabia/imaginava. E, como previsto, perguntaram a mesma coisa milhares de vezes!
O mto bom foi que a gente causou até não poder mais!!! Lá na Anhembi mesmo. Infelizmente eu cheguei meio em cima da hora, aí não pude causar mto antes de começar. As pessoas ficavam olhando pra gente... e eu até ouvi uns comentários, qdo estava meio afastada no grupo, no estilo "São eles mesmo..." kkk

Aí fomos no BK, eu foi muito engraçado tbm! Até a Blat se divertiu! Foi bom tbm pq a Cinthia pode conhecer um pouco da galera e td mais... Estávamos em um grupo GIGANTE, fizemos maior bagunça pra juntar as mesas, e a Gabi acabou ficando meio presa no meio das mesas!!! HAHAHA!!!

Depois fomos até o estacionamento dançar o Cha Cha. Foi a vez que deu mais certo. Teria sido super dooper fun se não fossem os manobristas que ficavam jogando os carros em cima da gente!!!

Agora ainda nos resta juntar nossa dignidade e realizar um churrasco na cidade que mais vai mandar Cast Members pra Disney!!

Vídeos do Cha Cha em www.castmon.multiply.com e assim que eu juntar todas as fotos, eu coloco lá tbm! Gravamos um video de todo mundo se apresentando, super AA, mto comedia, qq hora eu coloco o link aki!! Isto é, assim que a Gabi resolver mandar pra gente!!!


Bjs pra quem comenta!

4 Wishes:

Blogger Unknown Wished

Auahauha Mon do ceuuuuu!
VCs sao malucos mesmo!
Esse eh o espirito CM! Eu sempre dizia que CM brasileiro nao anda de grupo, vai de arrastao! ahahahaha amoooo

Poooo quero ver vcs!
Eu sempre vejo vcs rapidinho!
Ai que inferno!

Bjuuus

6:31 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Tirando o fato de encontrar a galera, eu achei a IS um saquinhoooo!!!Tudo q a gente já sabia!!!
Ja comprou a passagem??
Bjao Monicast
auhiauhaiu

6:29 PM  
Blogger Deh Wished

C viuu!??!?! Fiquei com inveja do seuu dai pedi pra dani umm... mtoo lindoo!!

Mas entãoo.. no churras, eu acho que vou simm.. soh arranjar como ir.. e tb não marcarem pra gravar o trabalho nesse sabadoo.. dai eu vouu!! ehhehehe...

Bjoss!!!

6:48 PM  
Blogger Unknown Wished

Ahaha Mon, vc fala de mim, mas olha vc! Nunca mais atualizouuuu!
Bobaaa
Ahaha atualizei!

Bjus

12:23 AM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis