terça-feira, setembro 26, 2006


=)

Ai! Ai! Ai!!
E esse dia de embarque que não chega?? Pior que ainda tem o visto, mas eu já estou tão empolgada!! Ontem eu demorei pra conseguir dormir, de tanto que eu ficava me imaginando na Disney, numa loja super legal, conversando com os guests, mexendo na registradora!!! Eu adorava brincar com a registradora qdo eu era pequena!! Agora vou ter uma de verdade!!! Tem que tomar mto cuidado, fazer tudo direitinho, pra não fechar o caixa errado e pensarem que eu tô roubando!!

A Sue deve ter percebido na hora o tanto que eu sou tagarela! Acho que Merchan é o que mais tem que falar! Claro que todos têm (menos Character, hihi), mas a gente fala coisas diferentes! HAHAHA!! Em Operations e F&B é meio que a mesma coisa SEMPRE! Fora que como Merchan eu acho que posso ser legal a maior parte do tempo, hihi, não precisa dar bronca nos guests, eu acho, pelo menos não com frequência, como em Operations e Attendant!

Só consigo pensar coisas boas desse role!! Aí eu lembro: "Tem que ficar de pé um tempão", mas logo penso que eu vou estar ocupada, sempre fazendo alguma coisa, então não vou nem sentir! Não é igual ficar parada de pé sem fazer nada!!

Fora que, eu tava lendo o tópico de Merchan do orkut, e a Dani tá falando, e eu concordo com ela, que as pessoas que estão fazendo compras nunca são as que estão morreeeeeendo de pressa!! Na verdade a galera costuma fazer compras pra passar o tempo, né? Então eu sempre vou poder ficar conversando, brincando com os guests!! Vou melhorar meu inglês pra caramba!!! Acho que a Sue percebeu antes de mim, que Merchan era minha primeira opção e eu não sabia!!! HAHAHA!! Pq na entrevista eu só falava que queria Guest Contact, falei isso mil vezes (tanto que fiquei com medo de ser Custodial, que não estava entre minhas opções)! Aí quando ela perguntou das minhas opções, uma das coisas que eu falei de Merchan era que é um role baseado em Guest Contact!!! HAHAHA!!! Se for pensar, ela me colocou no role que EU PEDI!!! HAHAHA!!!

Mais: TODO mundo coloca Merchan entre as opções, pra vcs terem noção do quanto esse role é supimpa!! Nossa... acho que nunca vou parar de achar coisas boas pra me deixar mais empolgada pra esse role!!! O MELHOOOOOOOR!! Uma super honra, pq é de muitas responsabilidades!! hihi

E sabem que eu não ligo de trabalhar em hotel ou DTD!!! Acho que só não quero mesmo trabalhar na loja dos shopping ou do aeroporto!! kkk! Isso é zueira, pq a gente sempre trabalha dentro da propriedade!! Mas acho que lá do pessoal eu sou das únicas que ia de cara já amar mesmo se não fosse em parque!! Nossa... tô me sentindo muito Pollyanna hoje!!

Bjs pra todos! E, se vc ler, comente, pra eu saber q vc leu! hihi. Sim, eu mendigo comentários! Mas pelo menos, sempre q eu leio, eu comento!

9 Wishes:

Blogger Unknown Wished

Siiiiiiiim, Mon, vc pegou o melhor Role!!! Ahahaha
Que bom que vc tah feliz, eu tb fiquei bem feliz quando recebi a minha, ainda mais que era primeira opcao (a segunda era attendant). Se soh de imaginar vc tah ficando louca, imagina quando chegar la? Voce vai ver que nao existe nada melhor do que vender sonhos pra alguem. Pegar um pin lindo da Cinderella, e mostrar pra uma crianca que eh fa dela! Eh otemooo

A primeira parte do post sobre merchan jah tah no ar!

Bjus

2:50 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Parabéns
hehe ainda quero te fz uma visita lah ...

quando vc vai saber em qual lugar vai trabalha ??

bjos

3:32 PM  
Blogger Stefanie Wished

Lido! Haha!
B-jos!

6:57 PM  
Blogger Unknown Wished

Auahuha Eu sou a Veterana mais chata eveeeeeeer! Ahaha

Mooon, nem fala!
Ahaha eu sei como eh essa ansiedade! AHahha agora eu fico na saudades soh!

Ahaha eu ainda acho seu teplate o mais lindo dos que eu fiz. Acho que eh pq gostei das cores ahahha

Bjus

10:09 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Eu li !! hehehe to registrando aki
Que bom q vc ta animadissima !! vc vai curtir mto com ctz !! eu soh nao coloquei merchan nas minhas primeiras opcoes pq nao gosto de lidar com dinheiro......
bjao!

9:45 PM  
Blogger Unknown Wished

Ahhhh you're so sweet!!! You really are =D
Ahaha eu tenho um monte de pins da ariel, tentei coloecionar um monte deles! Alias, eu amo pins ahahah

Mon, pensa que agora vc tem desconto (yaaay!) e que vc pode ir comprar no lugar que eh do lado do Lost& Found (que por acaso esqueci o nome!) por 3 dolares! Ahaha ai vc vai ver como sua colecao aumenta =D

Bjuuuus e depois preciso entrar no msn pra pegar seu tel! Ahaha quero ver vcs amanha =D

Bjus, dear caloura ahah

2:57 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Eu tbm li!! Nossa, mto empolgada mesmo!! Eu tava q nem vc, attendant era a primeira opção, e merchan a segunda... Mas depois q recebi a job offer, fiquei tãão empolgada qto vc!!!!!
Bjinhussss

4:44 PM  
Blogger Unknown Wished

HAHAHA Passou da hora da senhorita atualizar isso aqui, nao dona Monlan?
Ahahahhaha

Bjus

10:29 PM  
Anonymous Anônimo Wished

parabéns..minha amiguinha....trabalhe por mim já que DISNEY não gostou de mim!!!!estou muito feliz por vc!!!!
até mais!!!

3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis