domingo, outubro 01, 2006


Encontro no Santa Cruz!!

Ontem, sábado, teve encontro dos CMs no Santa Cruz!! Preciso dizer que foi legal? Preciso dizer que nos divertimos muuuuito? Preciso dizer q demos muuuuitas risadas? Preciso dizer que falamos de Disney até...?

Assistimos Click. Atrás de nós tinha um casal se pegando. Eles deviam ter uns 8 anos e eu ainda não entendi a finalidade daquela pegação!!! Aposto que a menina nem tinha peitos!!! Por isso que eu acho que o mundo está perdido!
Mas o filme é muito bom!!! Eu comprei uma pipocona com a Nanda, aí teve uma parte no filme q eu chorei, daí fui enxugar a lágrima com o dedo cheio de sal!!! AH!! Aí deu mó ardida!

Depois fomos encontrar o Bruno na praça de alimentação, e nisso, a Dani me ligou! Foi mto comédia não só pq o Pé achou ela antes de mim, mas eu nem tinha me tocado de que Dani que era!! Tipo, eu pensei logo numa Dani que estudou comigo, que eu nem gostava mto dela, HAHAHA!! Aí eu pensei, mas como ela tem meu número? Pq ela tá se fazendo de amiguinha? HAHAHA!! Aí eu percebi que era a Dani!!! kkk

Falamos até de Disney, tiramos fotos que saíram horríveis, demos risadas, fizemos Mickeys, etc. pena que eu não fiquei mais! HAHA! Todo mundo percebeu que eu tava morrendo de pressa pra ir logo pra Sorocaba!

Link para o vídeo com algumas fotos: http://www.youtube.com/watch?v=dplFjDcepd4

B---jo com muitos tracinhos pra quem comentar!

3 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

nem sei se vai sair o comentário, já que tenho baixo QI em relação ao computador...mas estou postando!!!!
Mon...vc é um show em todos os lugares, tudo mundo te adora e eu também...assisti o filme que o Bruno colocou na comunidade e amei!!!!

3:30 PM  
Blogger Stefanie Wished

HUhahahahahaha, só vc pra pensar que era uma menina aleatória que estudou com vc há um tempão, hauahuahau!
Mas foi mtoooooo legal mesmo! ;-)
B-jos!

7:29 PM  
Blogger Unknown Wished

Ahauhauhauha gente, por um momento eu fui a menina odiada do volegio ahuahuahauhahuah gente, que isso!
O mais legal foi o Pe olhando, ai eu dei tchau e ele tentando ver quem era! AHahahha foi bem divertido!
Pena que mal vi vcs! mas valeu a pena!

Vamos marcar algo em breve, vai???

Bjuuuuuus Mon

7:03 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis