quinta-feira, outubro 26, 2006


Churrasco!!!

Nossa... tanta prequiça de atualizar... Por onde começo?

Semana passada não tive aula, em compensação peguei um super gripe, como sempre. Sorte que eu já estava boa o suficiente no sábado, porque teve o churrasco dos Cast Members! Finalmente!!!

O churras foi no condomínio da Déia, na Raposo, e eu tinha combinado que ia dar carona pra Julia e pra Stéfanie, ia encontrá-las na USP às 11h30. O resto da galera ia sair de comboio da Pça Panamericana. Bom, sexta a noite, meu pai fala que ia me levar de carro direto pro churrasco, mas tudo bem ele pegar as meninas antes. Aí tudo bem, acontece que sábado de manhã ele muda de idéia!! AHH!!! Então a gente chegou 11h na casa da minha vó, pegamos o Tomate Seco e ainda tinha que trocar um fusível, pq a luz do teto e o som tinham pifado, saindo da elétrica eu ainda tinha que abastecer, pq não ia acontecer de ir até a casa da Déia a gasolina (pra quem não sabe, Tomate Seco é GNV).Resultado: as gêmeas (que vão ficar brava de eu chamá-las de "gêmeas", mas são pessoas diferentes, com tudo diferente) ficaram me esperando um tempão lá na USP.

Fiquei super orgulhosa de mim mesma porque eu consegui fazer o caminho inteiro sem me perder (valeu, co-pilota Julia!)!!!! E o pessoal que veio da praça se perdeu!! HAHAHAHA!!! LERO LERO!!

Preciso dizer que todo mundo amou o churras? Que foi bombástico? Classe A: com muuuita carne de vários tipos, queijo, sake, original, tequila, dolly, mil coisas!!!! O bom foi que todo mundo saiu com gostinho de quero mais!! Claro que no começo eu fiquei meio estranhando, porque a impressão que eu tinha era que, salvo as carinhas de sempre, o resto do pessoal eu nunca tinha visto na vida, nem no orkut!!! HAHAHA!! Depois chegando em casa, ligando o computador, eu percebi que sabia, sim, quem era a maior parte das pessoas, só não tinha reconhecido pela foto!!!Dançamos E filmamos o Cha Cha em várias versões, e eu, apesar de saber dançar, era a maaaais perdida no meio do povo! Cantamos música da Disney, o pessoal dançou funk (como pessoas tão estudadas podem gostar de funk?), tiramos muuuuita foto maluca, enfim, foi como se nos conhecessemos há muuuito tempo!!Fico imaginando o quanto não vai ser legal na Disney, mesmo que a gente não consiga se ver o tempo todo! Vidinha de seriado: morando nos EUA, trabalho medíocre, muita festa, morando num lugar onde seus amigos são seus vizinhos... Falta pouco, mas ainda me parece que falta muito!

2 Wishes:

Blogger Stefanie Wished

Eeeee!!! O churras foi muuuito bom mesmoooo!!!
Haha, me emocionei com a sua última frase! Essa noite eu sonhei que eu já estava nos EUA (não na Disney exatamente, mas enfim...), e eu acordei com uma MEGA vontade de já estar lá!!!
B-joooosss!

12:58 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Moniquitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Te vejo no aeroporto terça!!! Sem falta viu!?
Beijocas amoreeeeeeee

6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis