sábado, novembro 11, 2006


Reunião Pré-Embarque... 17 dias to go °o°

Nossa, hoje foi um dia todo emocionante!! Cada vez mais começa a cair a ficha de que eu vou pra Disney!! Caraca!!!
Começou com a reunião pré-embarque, a gente ganhando o packet da Disney, que já já eu coloco foto no fotolog ou no multiply. Cara, não sei nem como contar, eu fui vendo aquelas coisas, ouvindo a Cate falar do aeroporto e tal. Comecei a entender que eu realmente sou uma Cast Member, de verdade, mas eu sei que a ficha só vai cair sabe-se lá quando!! É muito estranho ter um sonho de tanto tempo se realizando. Vc demora pra perceber que tudo q vc imaginou pode e vai acontecer. Putz, sempre falo isso, toh ficando maior repetitiva já, hahaha! Mas acho que só um CM entende outro CM! Não tem explicação, não tem lógica o que eu to sentindo!
Foi tão legal conhecer a Jahitza! Ela me chamou quando eu tava conversando com a galera e só de bater o olho eu já sabia quem era! E legal tbm que ela vai no mesmo vôo que eu! Aliás, hj eu encontrei várias pessoas q vão no meu vôo! Infelizmente, a Júlia e a Sté não encontraram ninguém do famigerado vôo do meio-dia!

Depois teve churras na casa do Eddi! Como eu disse qdo cheguei, odeeeeeio casa de pobre, hahaha! Sabe que eu nem ia, mas aí eu vi TODO mundo lá na Anhembi e não agüentei! Liguei pra casa, falei que eu ia chegar mais tarde e fui!! Mto bom, mtas fotos q o Bruno precisa me passar, hehe... Dançamos Cha Cha numa versão super própria, q a Nanda ensinou! Tem bem mais ritmo que a versão original, gostei pakas! O problema é q eu não tenho ginga nenhuma!!! HAHAHA!
Mas eu descobri o pq: qdo eu era pequena, eu não fazia jazz, sapateado e nem ballet!! Eu brincava de Power Rangers e Cavaleiros do Zodíaco!! Então vcs podem imaginar o qto eu sou dura pra dançar! Eu danço Xuxa e olha lá! HAHAHA!
Quando de tchau pra Fê e pro Du, a próxima vez q a gente se encontrar vai ser na DISNEY!!!
Bom, cheguei em casa, li todo o material da Disney com a minha mãe, fiquei mais empolgada ainda, pra finalizar, o post da Dani, sobre as perdas e ganhos do programa. Aí eu fiquei até com os olhos marejados, pq sei que pra mim vai ser a mesma coisa!! Sem contar a música do Ju!!!! Vejam e amem!!! http://www.youtube.com/watch?v=NOq9kvTZzoE

Tudo contribuindo pra ficha cair, mas eu acho que ainda não “fully realized” o que está prestes a acontecer!!


Putz!!! Tava quase esquecendo de mendigar os comments, campanha adotada pela Dani!! HAHAHA!! Portanto comentem, pra eu saber q vcs estiveram por aki!! Bjos só para os que comentarem!

8 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Oi Mon!
É a primeira vez que eu visito seu blog - acho que só agora, com visto, passagem e booklet do Disney Look eu tenho coragem de aumentar minhas expectativas!
A gente se conheceu bem rapidinho no churras ontem, mas espero que a gente se encontre lá pela Disney!
Bjos.
PS: Pra vc lembrar, no orkut, eu tenho orelhinhas de Minnie...

2:14 PM  
Blogger Unknown Wished

HAhauhauauauahuaha sim, eu mendigo coment!
Sera que tem essa comuna no orkut???
Ahahahahh vou procurar.

Juro, eu escrevi aquilo tao de coracao que soh agora que fui ler tudo eh que vi como ficou "Arquivo confidencial". E fiquei ainda mais emocionada de ver todos voces comentando coisas sao lindas.

Auahuaha Mon, eu sou que nem vc!
Era PowerRangers, Cavaleiros dos Zodiaco, Sailormoon ahaahhahaha
Por isso que a gente eh meio panaca hoje!

Ahaha que bosta, parece que nunca vou ver voces antes de irem =/ Que infeeeeeerno!!!! Ahahahah Queria tanto ver vcs =/


Bjuuuuuus

6:27 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon!!
to na mesma q vc.. a ficha naum ker cair...
axu q soh qdo estiver fazendo o check - in lah vou acreditar mesmo q meu sonho esta sendo realizado..
to aki first time no seu blog.. adorei!!
mto fofo!!
adorei te ver again no churras e na reuniao!! pk agora soh na Disney! mto chike! hahaha
bjus e te mais!!

11:10 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Aih, mon... fiquei ateh emocionada com seus b--jos!!

queria muito ir com vcs!! por isso aproveita td em dobro, triplo!! por mim!! tira mil fotos e posta muito por aki e no seu fotolog!!

b-jos!

9:04 PM  
Blogger Unknown Wished

HAuaha Mon, sua maluca!
B---jos pra vc ahuauaah
E nao se esqueca dos meus presentes =***
ahauhauha brncadeira!

=*

12:02 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Moooon to aqui comentando d novo =)
Futura (hope-so) cast akiiiiiii!!!
=))) Q sorteeeee...queria eu receber livrinho disneylook em vez de ficar treinando as respostas da stb e mal dormirrrrr por causa da DISNEEEEY!
(td bem q duvido muito q vc esteja dormindo tbm sauhsahus)
Maaaaasssss t desejo otimaaah viahem com mtooooo haagen danz e mtaaaaaaaaaaaaaaas compras na Victoria's secret ok? bjuuu

11:35 AM  
Blogger Stefanie Wished

Obrigada pela solidariedade!
Qualquer coisa eu vc e a Júlia podemos formar um trio obscuro de CMs isoladas, anti-sociais e sem amigos! Olha que bom!!!

Huahauhauahua, CREDO! PODE TER CERTEZA QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER!!! Vai que no final nós vamos ser tipo as cheerleaders do Vista, hein hein??? Haha!

Não sei pq eu já me imagino ligando indignada pra STB no dia 28 pq não vai ter ninguem da STB no aeroporto de manha... Ou me imagino passando a noite no aeroporto de Orlando... Ai ai... =(
Espero que dê tudo certo no final!

B-jos b-jos!

6:58 PM  
Blogger Deh Wished

Aee Mon... tambem era de brincar com cavaleiros do zodiaco e power rangerss... ahahha.. quero dançar cha cha... serah que vou conseguir?? teh hoje nunca danceii... que tristee!!

Bjosss!!!

2:19 AM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis