quinta-feira, novembro 16, 2006


12 Dias de Agonia

Terça faltavam 14 dias para o meu embarque, e eu estava finalmente começando a achar que era pouco tempo. Mas agora que já tem uma galera lá, inclusive muitas amigas minhas, parece que o meu dia não vai chegar NUNCA!!!
A maioria do pessoal ficou no Tree House e o resto do povo, ficou no Vista. Putz, muito injusto isso! Justo eu que sempre fui a única a defender o TH desde o começo! Agora "todas"(leia-se algumas) as minhas amigas moram lá e quando eu chegar vai estar lotado!
Domingo vai mais uma galera, e também é mais um vértice do triângulo que se vai. Mas pelo menos a Érica e o resto do pessoal prometeu mandar notícias, com detalhes. Pior que eu também ia contar tudo com detalhes, mas eu estou no último embarque! A única pessoa que vai estar sedenta pelas minhas notícias é a minha mãe!

Hoje chegou meu passaporte e meu lindo visto! E o misterioso envelope que não pode abrir!! HAHAHA!
Também fomos, eu e a Cinthia, na hora do almoço lá na STB, pq eu queria pegar logo a camiseta e a Pi ainda não tava com a passagem. Acreditam que minha camiseta é P e a da dela é G??
Ida e volta pensando e falando de Disney! Incluindo um almoço no Pizza Hut! Idéia de gênio, Cinthia!!! E ainda mandamos embrulhar nosso almoço em grande estilo pra levar na faculdade. Sò ue a gente acabou não comendo lá, pq a aula terminou cedo e a gente ainda estava BEEEEM empanturada!!

4 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Eu tinha certeza q hj ia ter post novo!! hehehhe

Pode ficar tranquila, eu, que vou chegar muuuuito depois de vc lah, vou estar louca por qualquer migalha de informação!! detalhada, entao... hehehe...

b--------jos!

11:10 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon!!! vo começar a entrar no seu blog todos os dias depis do seu emarque , ainda mais pq as minhaas provas ja terão acabado!!
Portanto, escreve sempre viu!!!!
eh q eu to falando com as pessoas: mesmo eu não estando aí e estando ainda mal(mais ainda agora q já tem gente lá) eu prefiro estar acompanhando tudo de perto do q simplismente evitar falar de disney e me isolar de vcs!!Nadaa disso, eu ´sou forte q euro ouvir tudo q estará rolando na disney!!!
Ahh.to com webcam agora...etao, sempre q vc puder entra no msn q a gente se fala!! ahuahauiah
Beijosssss e boa viagam dia 28!!!

6:12 PM  
Blogger Deh Wished

Oie Monnn!! Qto tempo!!! ahhaha..

Acabei nem indo na reunião pré-embarque... acredita que eu esquecii!?!??! varios problems aqui que agora jah tah tudo resolvido que acabei esquecendo que dia 11 era dia 11!! ahahaha..

Mas como assim vc pegou P? eh baby-look!??! ou eh normal!??!

Moh agonia esse povo que tah indo agora, quero contar as novidades tambem.. mas não vai ser a mesma coisa que nem o povo que tah indo agora.. hhahaha...

Bjoss!!!!

2:13 AM  
Blogger Unknown Wished

"Pior que eu também ia contar tudo com detalhes, mas eu estou no último embarque! A única pessoa que vai estar sedenta pelas minhas notícias é a minha mãe!"
Como assim, sua caloura ingrata???
Quero um post de retificacao, vc magoou meus sentimentos =/

Soh por isso nao comento o resto tb!

E nada de b--jos

12:56 AM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis