segunda-feira, novembro 27, 2006


Despedida!

Não sei se esse será meu último post do Brasil, provavelmente sim!

Agradeço a todo mundo que torceu por mim, orou por mim, sofreu comigo, comemorou comigo, e aos que vão viver isso comigo!

Hoje eu fui almoçar com as meninas da faculdade no Shopping Eldorado, aí depois a gente tirou um monte de fotos na frente da entrada do Parque da Mônica, e eu ainda ganhei um balão que eu fiz todo mundo assinar! HAHA!
Certeza que vou colocá-lo na parede do meu quarto lá na Disney, pra eu não esquecer das amigas fofas que me esperam no Brasil, amigas que eu amo, e que eu não acho que mereça!

Hoje terminei de arrumar tudo, e estou bem empolgada com a viagem, só uma coisa que meio que quebra esse sentimento. Pq eu sei que uma hora eu vou ter que dar tchau pros meus pais e pra minha irmã, e esse momento tá chegando e não vai ser legal! Mas, eu penso nisso amanhã, claro!

Boa viagem pra mim, boa viagem pra quem vai comigo! Boa sorte pra mim, Pi e Andreia na prova amanhã!!

7 Wishes:

Blogger Stefanie Wished

Hey Mon!!! Boa sorte e boa viagem para todos nóóóósss!!!
Blargh, acho que meu olho vai cair de tanto que eu chorei hj pra me despedir do meu namorado... E ainda tem a minha mãe amanha no aeroporto, aiai....
B-jooosss!!!
Te vejo na Disney!!!!!!! Yaaaaaaaay!

12:19 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Se despedir é sempre dificil!!! Mas pensa q sao soh 2 meses... vai passar voando (infelizmente)!! e o principal, vc tah indo pra disney!!! Nossa, muito maravilhoso!!!

Te desejo td de bom nesse mundo!! Q vc aproveita cada minuto como se fosse o ultimo!! E nao deixa de atualizar isso aki, hein!! pq vou olhar de hora em hora pra ver as novidades!! hehehehe

b-jos!!

11:46 AM  
Anonymous Anônimo Wished

MOOOOOOOOOOOOOONNN

to te esperandoo amigaaaaaaaaaaa!!
a eriquita realmente,me jogo no chao qd a gente se encontro!! haha..so falta vc!!

VEEEEEEEEEEEMMM
e q xega N ESQUECE de me procura!!!
418 ou fntasyland em qq loja!
hhhahahha

bjaaaaaaaaaoooooooooooooooo

6:25 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon!!!
Boa viagem!!!!! Espero q o pateta, o donald e o mickey sejam mto legais com vc!!

Bjos

9:12 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon!!!!! Vc merece tão mais do que uma simples amizade! Vc é muito especial! Mais do que eu consiga falar.... Torci muito por vc todo esse ano e to muito feliz porque tudo deu certo! E tenho certeza que apesar da saudade, vc vai ser muito muito feliz lá! E vai voltar logo pra matar a saudade e pra contar um montão de novidades!!!! Sabe, eu estava agora quase dormindo, já tinha desligado tudo, mas vi o comercial e tive que te contar! Mesmo vc não vendo mais isso no Brasil.... Amanhã vai passar o filme q vc falou!!!! High School Musical!!! Se eu tiver em casa, vou assistir só lembrando de vc!!!!! Beijo e aproveita!!!!!!!! Pri.

9:26 PM  
Blogger Ana Wished

Mon, a essa hora voce jah ta no avião e não vai ler isso antes de chegar em Orlando, mas vale o pensamento positivo de boa viagem!!!

E to esperando noticias o mais rapido possivel, viu????

beijoooos cheios de inveja (boa, claro!!)

=]

12:08 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Gostei do eu penso amanhã,me lembrou algum filme ...ah não me lembrei da RÊ,vc tb deve ter escrito de propósito .Curta bastante e mande noticias

2:09 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis