quinta-feira, novembro 23, 2006


Hoje eu e a Cinthia fomos conversar com as professoras do Integrado sobre como faríamos as provas. A gente já tinha conversado por cima no meio do semestre, meio que pra deixar avisado, e a Ligia tinha dito que dava pra fazer várias coisas e tudo mais. A prova seria dia 8/12, e tava meio combinado que a gente faria por e-mail.
Como a gente embarca terça, fomos hoje lá, e a história era um pouquinho diferente... Tudo culpa do Moacyr cara de bunda! Que raiva...
Elas falaram que como são muuuuitos professores, é muito difícil que todos concordem, pq nem todos são flexíveis, e blá blá blá. Ou seja, não vai dar. O que tem que acontecer é eu conseguir o 7,5 que eu precisava pra fechar e passar. Se eu não conseguir, eu terei que fazer recuperação na
primeira quinzena de fevereiro, e isso significa remarcar minha passagem e uma provável mudança de planos na viagem a minha mãe e da minha irmã...

Não sei se isso chega a ser um real problema, pq não chega a mudar o fato de que eu vou pra Disney, mas eu fiquei meio abalada, pq REALMENTE não estava contando com isso. Pior é que a Cinthia e a Andréa, não tem jeito delas fecharem, tão de REC direto acho. Eu ainda tenho chances, não fui mal na prova, mas nunca se sabe, né?

Bom, fiquei abalada no começo, mas agora já acalmei. Eu tenho um Deus que é Deus dos impossíveis, que faz tudo de uma maneira sempre melhor do que eu sou capaz de imaginar. Um Pai que me educa a cada dia, que sabe o tanto de drama que eu faço pelas coisas mais bobas. O mesmo Deus que me capacitou para a entrevista que eu achei que tinha sido péssima, mas no final, eu estou aqui, contando 5 dias.

"Minha mão tem 5 dedos, que me ajudam a contar..."

PS: B----jos pra Dani, hihi, que continuará ávida pelas minhas notícias depois de terça feira, e que vai vibrar com cada novidade, como se fosse com ela, hihi. Dentre todas as pessoas que vão visitar esse blog durante a minha estadia lá, a Dani é a que mais me entende, pq já vivou tudo isso na pele!! Tá vendo, querida, como eu puxo seu saco??

4 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

eu acho q vc não vai conseguir tirar 7,5......acho q vc vai tirar 10!!!!!!!!hahaha.....boa sorte!!

7:37 PM  
Blogger Unknown Wished

ahuauahuaha Mon, bem vinda ao clube das "fudidas na facul" ahahahha
Eu tb to bem ferrada! Preciso tirar 8 numa prova fudida!!

Enfim, gostei dos meus b--jos!
ahahahahaha
Po, vou continuar sempre visitando blogs e flogs de vcs!!
Quero saber o que andam aprontando por lah aahaha

B-joos

12:11 AM  
Blogger Ana Wished

Eeehhhh, pode ir contando novidades mesmo, porque eu tb vou ficar aqui esperando, entrando em blogs e flogs pra saber, principalmente agora que eu acabei de voltar, estou aqui fazendo absolutamente NADA no Brasil e com saudades de la....

Soh o que me resta eh ficar entrando em blogs e fotologs alheios pra relembrar tudo!!! E por favor, NAO siga o meu exemplo e continue postando de la, hehehehe!!!

Beijoooos, boa sorte na prova (to torcendo de verdade pra que vc consiga os 7,5), e se a gente nao se falar ate la, boa viagem!!!

=\

1:07 AM  
Blogger Ana Wished

ops, soh uma correcao: a carinha no final era pra ser essa =] (meu teclado ta desconfigurado e agora eu levo horas pra achar cada sinalzinho :p)

1:08 AM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis