sexta-feira, dezembro 01, 2006


CHEGUEI!!!

Primeiro post de Orlando, eu soh tenho 30 minutos de internet... e nao tenho acento.
Depois de uma viagem looooonga, de um voo que eu nao consegui dormir, de fazer escala, de esperar no aeroporto, depois de toda a confusao de 100 casts meio perdidos e sem saber o que fazer, chegamos ao Vista Way.
Estou morando no apartamento 411, no terceiro andar, entao vou emagrecer bastante subindo e descendo as escadas. Minhas roomies sao a Julia, a Stefanie (conhecidas como "as gemeas do orkut") e a Lore, todas brasileiras. A maior sorte, porque a maioria do pessoal caiu ocm americanas, e NINGUEM que veio dia 26 tinha conseguido cair soh ocm brasileiras no ape. Eh bom o apartamento de 4 pessoas, pq tem duas suites e acaba ficando mais espaco na geladeira e nos armarios.
Chegamos e passamos por varias filas, muitos papeis para assinar, ver Disney Look, pegar a chave, foto para ID e, finalmente, Home Sweet Home.
Ai eu tomei um banho, porque tava mto nojenta ja, almocamos no Wendy`s pela primeira vez, e o refrigerante pequeno era enorme! Depois, terminamos de arrumar as coisas e fomos para o The Commons, para a Welcome Session, onde falaram das regras do condominio e do programa em geral. Finalmente, fomos ao Wal Mart, soh nao deu pra comprar muita coisa, porque ainda tinha o edredom e o travesseiro pra carregar. Alias, o travesseiro de 4 dolares e o edredom de 15 sao OTIMOS!!! Muito bons MESMO!
Vou no WM ainda hoje a noite, pq a comida jah acabou!
Nosso predio eh super bem localizado, perto da entrada, do bus stop, do clubhouse (onde estou agora usando o PC), e dos meus amigos! HAHA!
Estou gostando muito de morar aqui! No primeiro dia, depois do Wal Mart, ainda fui na casa da Erica, foi tao legal! A gente se abracou muuuuito! Adorei encontrar ela! Conversamos, ela me deu varias dicas, contou coisas de Merchan, foi otimo! Depois fui jantar na casa do Pe, e voltamos pro ape da Erica. Ficamos la um tempao, ele contando da Audition, e a Fla e a Sil tambem estavam la. Claro que eu tava morrendo de sono, mas a Erica nao deixava eu ir embora enquanto a Vi nao chegasse, hehe. Mas depois que a Vi chegou, tiramos foto (em breve no fotolog, eh mais complicado atualizar la, nem tenho camera ainda) e fui DORMIR!!!
Ontem de manha nao tinhamos NADA pra fazer! Nao dava pra usar PC, pra ir em parque, NADA! Depois de ficar ociosa no ape, fui para o Epcot, onde teve outra reuniao, onde falaram sobre o visto, banco, coisas do tipo. E mil papeis para assinar. o obm foi que ganhamos varios cupons de desconto!!
Voltamos pra casa e fomos do MGM, que eh o parque onde eu vou trabalhar! E finalmente nos sentimos na Disney de verdade! Fomos na Tower, na Coaster e assistimos o Fantasmic!
Chegamos em casa e foi o tempo de jantar e se arrumar pra ir pro PI! PRIMEIRO PI!! UHUUU!! Sem nocao a zoeira no onibus, nao tem como eu explicar aqui, mas fica na memoria de cada um q estava la, hahaha! A balada eh muito ruim, cheia de tios e tias (se ainda fossem MEUS tios, HAHA) e americanos encoxadores. Ainda bem que nos temos nossos amigos para nos proteger! Voltei pra casa e capotei!
Hoje de manha a gente queria ir no WM, mas nao tinha onibus, a tarde teve o Traditons, foi meio chato, mas eu fiquei muito emocionada qdo recebi minha nametag (que veio escrito SAO PAULO e nao SOROCABA) e minha Disney ID (que eh valida ate dia 16/02). Serio, could it get any better? Deus tem sido muito bom pra mim!!! UHUU!

Avisos:
Pra me ligar o telefone eh 1-407-827-7744 entao disca 1 e a minha extensao que eh 1411.
O endereco eh: 13501 Meadow Creek Drive apt 411 - Orlando, FL 32821 USA

Esta fazendo calor aqui! Serio mesmo!!
Blat, tem muuuuita coisa do High School Musical aqui!! Vamos a forra!! ROCK ON!!!

Gente, serio, toh com mta pressa mesmo, meu tempo vai acabar. Depois eu escrevo mais!! AMO VCS!

3 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

AAAHHHHH!!!!
Muito emocionante!
aih, como eu queria tah aih com vcs!!!
quem eh sua roomie de quarto?
nossa, tenho tantas perguntas!!! Aonde vc tah trabalhando no mgm? como assim nao dava pra fazer nada?? pq?? heheheh... tem mais mil!! mas elas vao se respondendo com o tempo... :)
nossa, vou querer tds as dicas, ver tds as fotos!!
b----jos!!!

12:11 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Americanos encochadores?!! hauiahiuah
Roomates Brasileiras?? q sorte, mas vc merece!!to sabendo q as americanas sao meio porquinhas heuehe
Depois fala mais de onde vc vai trabalhar?!!?
Beijossss

9:13 AM  
Anonymous Anônimo Wished

AIAI...APROVEITAAA MTTTTTTTO MON
BJUUU

2:50 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis