domingo, dezembro 03, 2006


Merchantainment, On With the Show e Dreams Come True

Agora a gente tá com o laptop funcionando!! Antes tava sem teclado, entáo tá mais fácil de atualizar.

Ontem tive o Merchantainment, nem foi tão ruim qto me falaram! A mulher ainda me chamou lá na frente, pra simulação, e ela disse que eu fui VERY good! Fiquei tão feliz, e ganhei um cartãozinho dos Personagens do Corcunda de Notre Dame!! Aí, peguei o ônibus pro Vista, pra trocar de roupa, pq eu ia no Magic Kingdom (MK). No meio do caminho, percebi que eu tinha esquecido de dar Clock Out!!! AHHHHH!!! Fiquei mó nervosa, tive que dar uma super volta de ônibus, mas deu tudo certo no final! O problema é q a Disney University fica perto do MK, mesmo ponto, e eu ainda VOLTEI pro Vista pra trocar de roupa e daí ir pro MK! Que saco... como diria a Teté!
Encontrei a Ju no ônibus, aí fomos na Bakery pra ela encontrar a Pá, e depois eu fiquei de autista pelo parque. Tava MUUUUUITO lotado, pq tinha tido uma gravação da parada de Natal, com umas celebridades (tipo RBD, juro!) pro Good Morning America! Aí eu fiquei mais passeando mesmo, comi uma pizza no Pinocchio e passeei mais um pouco. Nem fui em mta atração pq tava fila em tudo, acho que só fui no Tiki Room e na Splash Mountain!! A tarde encontrei o Felipe, a Vanessa (SC) \, a Fernanda e as roomies delas, aí a gente ficou andando juntos, assistimos a parada, e a Fer e a Nessa são definitivamente a melhor companhia pra parada!! Gente o que foi aquilo!! A gente gritando q nem loucas! A maioria dos personagens acenava pra gente, Christopher Robbins, as fadas... cara, fiquei com o olho marejado até! Nem tem como explicar, qdo a gente editar o vídeo vcs vão ver! E a SpectroMagic?? Com o Dunga amando nós tres??? Quanta coisa que nem consigo escrever aqui, ia ficar mais confuso do que já é!!! Ah... uma piscadela pra essas duas fofas q eu amo!!!! E depois do nosso primeiro Wishes como CMs, a gente ficou chorando, lembrando de tudo que a gente passou pra estar aqui hoje! Amanhã vamos no DAK (Animal Kingdom) e no MK de novo, pra festa de Natal, que Cast Member tem desconto no ingresso (tipo, é uma festa especial). Pena que eu ainda não tenho a maquina, mas depois eu vou pegar as fotos com elas.
Cheguei em casa mó tarde e cansada, tendo q acordar super cedo hoje pro On With the Show, que é uma aula que a gente tem sobre o Disney-MGM Studios. Nessa aula eu lavei a alma! HAHAHA! Pq no Traditions eu não consegui ganhar nada, fiquei mto revoltada! Hoje eu respondi as perguntas e ganhei 3 pins!!! COM HIDDEN MICKEY!! Fora um outro exclusivo q todo mundo ganhou! Ah... eu amo meus pins! E amo ter desconto de 40%!!!
Ontem no MK comprei um brinquinho pra usar no trabalho, um despertador do Stitch (preciso comprar pilha), o CD duplo do HSM, e uma coroa!!! Ah... fiquei super feliz!!! Ando meio desencanada, sabe? Na verdade eu nem gastei tanto assim, mas quem me conhece sabe que eu sou mao de vaca! Mas vou aderir a politica do "dane-se" e vou comprar tudo que for dando vontade!!! E se acabar meu $$? DANE-SE!!! Eu nao quero voltar com dinheiro mesmo! O pior q pode acontecer é eu ter que pagar pra mandar um terceiro volume pro Brasil, mas dane-se também! Vou aproveitar ao máximo pq não sei qdo volto pra cá, e também pq sei que experiência desse jeito, de 2 meses e 40% de desconto, nunca mais na minha vida! E olha q eu só tenho 20 anos...
Então, a primeira parte do treinamento foi legal, andar pelo parque, mas depois a gente tem q assistir tipo umas aulas no computador e ficar apertando next e respondendo umas perguntas, isso foi muuuuito chato! Mas fiquei feliz que o Backstage do MGM é super bonitinho, arrumadinho! Também peguei a costume q eu vou usar no treinamento, qdo eu comprar a maquina eu coloco as fotos no fotolog, mas acho que vai demorar uma semana ainda!
Amanhã e depois e toh de day off (terça eu vou no Epcot com a Ju), a partir de quarta eu começo meu treinamento na loja, das 13h às 21h30, eu acho. Vou fazer o Fantasmic e trabalhar tbm nas lojas que vendem as fotos da Tower e da Coaster. Deve ser meio monótono, mas pelo menos eu posso rir da cara de susto do povo! HAHAHA!
Bom, é só isso, agora com acesso mais fácil ao computador eu vou poder postar, mas tbm as vezes eu saio mto cedo e chego tarde, cansada, então tem q ver como vai ser meu horário!!

Ah! A Cinthia vai ser Dunga, mas eu não tenho visto ela, então não sei do treinamento. Sei que o Pé teve que avisar o treinador q ele não pode ser Capitão Gancho, pq ele é canhoto!!!! HAHAHA!!!

Beijos pra todos!!

8 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Muito bom receber notícias suas!!!Imagino você gritando na parada...bem Monica, hehe!
Aproveite bastante, viu? Você merece!
Um beijo!

9:27 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon! Vc vai trabalhar na loja da Tower, que emoção!!! A costume é toda fofa, com saia, camisa e laço de bolinha no cabelo! =)
Vc vai ver como é divertido... E de vez em quando peça pra fazer ride through, dependendo do manager rola numa boa! =D
Beijão, se cuida aí!

11:00 PM  
Blogger Ana Wished

ahhh que inveja!!!! Como eu queria fazer o winter de novo!!!! Voce escrevendo aí eu me vi comprando coroa, indo na torre, vendo parada... e vc tá certa, aproveita os 40%, liga o DANE-SE mesmo, eu fiz isso e nao me arrependo!!!!

Voce falou que foi no Tiki Room, hahahahaaha, esse brinquedo eu fui no meu ultimo dia em Orlando, só pra dizer que fui mesmo, porque eu nunca tinha ido...

Vai trabalhar no Fantasmic e nas lojinhas da tower e da Coaster, vc falou que deve ser chato, mas eu acho que deve ser legal... nao conheço ninguem que tenha trabalhado lá, mas deve ser legal!! Acho que trabalhar em loja na saída de brinquedo só é ruim quando chove, porque os guests que já tão lá não saem da loja, mas ao contrario das outras lojinhas (que nenhum guest entra, porque já ta lotada de gente), nas lojas na saida de brinmquedo nao para nunca de entrar gente, ai fica superlotando, ninguem sai, mas continua chegando gente!!! nao sei se deu pra entender, mas deixa chover que vc vai entender direitinho!!! :p

acho que escrevi demais já, agora.... SAI DA INTERNET E VAI PASSEAR, MULHER!!!!!

beijooos!!!

=]

p.s.: eu tava lendo o outro post... o tel do vista mudou?? Porque antes era o 407 560-2280

12:12 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Mo
Lindinha! Fico muito feliz por vc!
Aproveita, curta bastante, cada acerto e erro tb! Ria bastante como sempre!
E é isso mesmo... o que vale aí nao é a grana e a experiência única!
Estou louca pra ver as fotos!
SUECESSO!!!
Beijocas
CAri

10:58 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Moonnn!!!
Tem q gastar msm!!! e muito!! e comprar muita tranqueira!! :))
Amo pins tbm!!
td parece maravilhoso!!
b--jos!

1:11 PM  
Anonymous Anônimo Wished

hahaha....é a sua cara comprar tudo q tem na Disney!!!aproveite bastante...

6:20 PM  
Anonymous Anônimo Wished

O Dunga ama todo mundo! hehehheheh
Muito bom esses boletins, manda mais coisa q eu quero saber tuuuudooo!!
Ah, e pega um autógrafo do RBD...vai saber qdo eles voltam pro Brasil, né! hehehhehe
bjão

7:20 PM  
Anonymous Anônimo Wished

muito divertida essas suas narrações!faz a gente vijar junto.Curte tudo o que tem direito ,pq a gente só se arrepende do que deixa de comprar(frase do seu Pai).o que é RBD? Desculpe a ignorância

Beijão

7:56 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis