terça-feira, dezembro 05, 2006


Very Merry Chirstmas!!!!

Mãe, RBD é uma banda mexicana ou argentina, que faz sucesso entre pré-adolescentes. RBD significa Rebelde, dessa vc já ouviu, né? Passa no SBT, mas Chaves é melhor.

Pessoal, como a maioria já sabe, o meu telefone do outro post está errado!! O telefone é 1 407 560-2280, o resto tá certo.

Ontem fui no Animal Kingdom (DAK) com minhas amgias do Chatham, foi muito bom, só não conseguimos ver o show do Nemo, pq estava muuuuuito lotado! Mas haverão outras oportunidades, claro! Começou a esfriar, então eu comprei um moletom lá no DAK, fiquei muito feliz, ele é da Disney, mas é discreto, azul claro, e bem quentinho.
Também gastei mais uma nota ontem, pra comprar o ingresso pra Mickey`s Very Merry Christmas Party!! Mas valeu cada centavo!! Tem um Wishes diferente, que a Nessa filmou, tem comidinhas (cookies e chocolate quente), assisti tbm dois showzinhos do Mickey, mto fofos e TIREI FOTO COM O TIO PATINHAS, PERSONAGEM MAIS RARO Q SOH APARECE NO NATAL!!! Depoise a parada de Natal, e o trio alucinado por paradas (eu, Nessa e Fer) fez escandalo de novo!! Viva a libélula-duende que ficou feliz qdo viu a gente. E viva a mamae Noel!! HAHAHA! Ela é super fofa!!
Qdo terminou a parada no lugar q a gente tava, fomos correndo até o ponto final, pra q qdo terminasse tudo e gente fosse pro backstage pra chegar até o ponto de onibus. No que a gente tava esperando, passou de novo o duende da Fer (pq ele sempre pisca pra ela) e a mamae Noel, fizemos maior escandalo de novo.
Depois q acabou tudo fomos para o backstage... quem estava lá??? MAMAE NOEL!!! HAHAHA!! Ela levou maior susto qdo viu a gente, pq nao tinha ideia q a gente era cast, hahaha! Mas a gente tirou foto com ela e ela mostrou pra gente como chegar no ponto de onibus!! Mto fofa!!

Mas cheguei em casa 1h da manhã, toh quebrada!!! E agora vou pro Premium comprar meu sapato de trabalho e depois vou no Epcot. Toh com raiva de não ter ninguem pra comprar sapato comigo, pq se vc compra 2, o teceiro eh de graça! Mas fazer o q, né?? Eu ia comprar com a Sil, mas ela tá no trabalho...

Bom, estou indo agora, pq já tá meio tarde!! Beijos pra todos que comentam!! E para o Bruno, que não conseguiu comentar!!!
É assim q faz: clica no "Wishes"no final do post. Aí, vai abrir uma janela, se vc não tem conta no Blogger, seleciona pra comentar como "Outro usuário". Aí coloca seu nome e clica pra postar o comentario!!

8 Wishes:

Blogger Unknown Wished

Moooooooon
Eu li todos os posts, desculpa por nao ter comentado!!!
Cara, que otemo!!!
Aproveita mesmooooo!!!
auhauhaa CM Brazuca faz tanta fuzarca que eh pior que guest ahahahahaha

Bjs

3:00 PM  
Blogger Unknown Wished

hauhauhauha e eu vou fazr outro coment!!
ahuahuahuahuaa

Qual coroa vc comprou????
TO curiosaaaaaaaaaaaa

Bjus

3:05 PM  
Anonymous Anônimo Wished

que vergonha!todo mundo vai saber que eu não conhecia o RBD.muito legal acompanhar suas aventuras.boas compras! muitas saudades mamy

7:47 PM  
Anonymous Anônimo Wished

moon!! ai q bom q vc tah gostando!
meu sonho é ver o mickey! auuhahuahu
aproveita MUUITO aih viiu!!
um beeijo :**

9:34 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Tio Patinhas!!! Eu amo ele!! Qnd eu for vou ter q tirar foto com ele!! ele soh aparece na Very Merry Christmas Party? ou soh no natal, mas no "horario normal"?
To amando isso aki... dah um gostinho de disney muito bom!! hehehhe... nao deixa de postar, viu... e eu prometo continuar comentando!! :)
b-jos

11:29 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Oi mon!
finalmente to aki no seu blog que é fofissimo por sinal!
muito legal saber das novidades aí, rotina, quem sabe to te contando ano que vem! hehe
mas é isso, passei para deixar um super beijo!!!!!!!
e ah, como sempre, kero fotos! hehehe :)

12:44 AM  
Anonymous Anônimo Wished

e aih Mon...

agora q eu sei o endereço do seu BLOG venho todo dia aki pra ler o q anda acontecendo com "my cast friends"!!! hehehe...

Q IRADO!!! CERTEZA Q SE EU TIVESSE AIH EU IA CONTIGO NESSE SHOW DE NATAL!!! AH Q IRADOOOOO!!!

E NAUM ESKEÇA DE Q QUANDO VC FÔR VER O SHOW DO NEMO, LEMBRAR DE QUEM??? QUEM??? QUEM??? hehehe...

Bjaum MON!!!

1:24 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Aaai Mon so axei teu blog agora, mas ja li tudinhoo e vou vim sempre agora! Mto bom ler as aventuras de vcs, fico imaginando tudo, deve ta mto perfeito por ai!! Tomara q eu possa passar por td isso prox ano! Qnd der atualiza msm o fotolog e avisa sobre algum video! nem quero nada ne!! hauahuahhau
beeijo, aproveitaaaa mto mto mto!

10:12 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis