sexta-feira, dezembro 08, 2006


Treinamento

Ontem foi meu primeiro dia de treinamento, e eu e a Deborah tivemos sorte pq a nossa trainer, a Luciane, era brasileira, então se a gente se confundia com o monte de infomações, ela explicava em português. Ontem o treinamento foi isso: um monte de informações, conhecemos managers, backstaes, vimos o que tinhamos que fazer, como funcionava os computadores, coisas assim.

Hoje foi mais divertido, a treinadora também muito querida, a LaRetta, super maezona ela, engraçada pra caramba! E também nos elogiou pra caramba, disse que nós somos espertas e que nos saímos mto bem na loja. Ficamos a primeira parte do shift na loja de fotos da Tower, é meio complicadinho, tipo, o MATRA (registradora) está meio sob controle, mas a parte de shipping (mandar pro hotel do guest), imprimir as fotos e tudo mais ainda falta prática, pq as vezes os guests inventam umas coisas muito complicadas pra mim! HAHAHA! No MATRA também preciso ganhar velocidade, mas só isso.

De noite fiz meu primeiro Fantasmic!! AMEEEEEEI! Serio mesmo, apesar de toda a dor no corpo eu saí de lá muito feliz, muito satisfeita e também aliviada! Imagina se eu odiasse meu trabalho? Depois de um ano sonhando com isso? A Deborah e a Agnelle (australiana que vai trabalhar com a gente tbm) ficaram com as trays (bandejas) e eu fiquei vendendo os colares que brilham (glow). Sério, foi muito legal, vc fica conversando com os guests, e vende também. Tranquilo, apesar de que as vezes chegam mil pessoas ao mesmo tempo, hihi. Mas pelo menos não tem que lidar com moedas ou coisas assim qdo faz o Fantasmic!. Qualquer hora, quando eu souber tudo super direitinho, eu conto como funciona essa parte. Poxa, era tudo que eu queria!!!
Alias, muuuuuito mais!! Eu só queria trabalhar na Disney! Não precisava ser na loja que toca Aerosmith o tempo todo, ou então num trabalho onde faz parte da sua função usar coroas, oculos e colares que acendem!!! É muito a minha cara tudo isso e eu estou amando!!

Mas cheguei super cansada, nem fui pro PI com as meninas. Tuo bem que PI é ruim, mas tá todo mundo meio desesperado pq vai fechar só pra OVER (mais que 21 anos de idade) a partir de Janeiro. Entao vcs imaginam o estado de espirito dos UNDERs! HAHAHA! Mas semana q vem eu vou, quero conhecer alguns lugares lá antes de não poder entrar mais.

Que mais q eu preciso falar?? Já contei que aqui no condominio é cheio de esquilos?? Fofos demais!!
E a costume!! Não basta a calça ser largona, não basta a calça ser santro-peito, não basta a camisa gigante toda abotoada, não basta a gravata borboleta... não... quando a gente faz Fantasmic a gente usa... adivinha, adivinha... POCHETE!!!!!!!! SIM!!!!!! Agora com a pochete, seu outfit tenebroso está completo! AGOOOOOORA SIM, vc tem uma razão de verdade pra querer ser engolido pelo dragão q tem no show!! Ainda bem q essa costume que me deixa parecendo um homem é só pro treinamento, não que melhore muito depois, mas pelo menos combina mais com a location!

Acho que é só, vou dormir... Obrigada pelos comentários, eu amo muito vcs e estou com saudades!!! Taty, anota meu telefone pra qdo vc chegar, OK???
Bjao gente!

4 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Mon,alem de toda aquela roupa horrível vc ainda tem que usar óculos,coroas e colares que acendem? puuxxxaaaa!...Mesmo assim deve ser MUITO legal!

Beijos
Mamy

1:53 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mooonnn!!
td muito maravilhoso... nossa, hj nao entrei nem no orkut, pq to sem tempo por causa do fim do semestre, mas tive q dar uma passadinha aki pra ver se vc tinha atualizado!!!
Eta, vidinha mais ou menos, hein!! muito bom realizar os sonhos!! E vc merece muito, pq sonhou muito!!
Assim q der manda foto, hein?!!Quero ver essa costume de pochete!! :)
b--jos!

12:20 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon! Nossa, me vi demais nesse seu post... Eu imaginava um monte como poderia ser, mas tudo o que aconteceu foi muito melhor do que eu poderia esperar! Tão bom isso, né?
Adoro ler suas notícias aqui, entro sempre pra ver se tem atualização! =)
Beijão, e continua aproveitando!

12:37 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Hey you mon... How R ya???

mew... tô viciado no seu BLOG, entaum trate de atualizar isso sempre hein??? hehehe... mesmo com HARD WORK!!! haiuhaihaiha!!!

B-jos!

1:00 AM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis