domingo, dezembro 10, 2006


CONSEGUI HORA EXTRA!!!

Meu último dia de treinamento foi bem tranquilo, e teve até pizza de graça pq um dos managers ia embora!! A única coisa ruim é que tava muuuuito frio!!
Ontem eu tava off e fui no Wal Mart comprar comida!! Comprei Pop Tarts, Blat!
Depois fui no MGM passear, comi minha pipoca grátis com meu cupom, e também ganhei pretzel e pizza!! UHUU!! Foi OTEMO! Depois encheu de gente aqui em casa!! Bruno, Erica, Vivian, Duda... AMEI conhecer a Duda!!!

Essa semana eu tô sendo agendada pra pouquíssimas horas!!! Eu tinha 30, mas tive que pedir um day off pra ir no Social Security, estou enlouquecida atras de horas extras!! Finalmente consegui uma hoje, na joalheria da Main Street. Fico lá das 19h45 às 2 da manhã!! Saio do MGM às 16h, então tem bastante tempo pra eu me perder nos túneis do MK antes do inicio do shift. Super aventura de Monlan amanhã!! HAHAHA!

Ontem no MGM eu vi aquele Spectacle of Lights, muito lindo as luzes dançando as músicas do Quebra Nozes!! Minha família ia amar!! Vou ver se depois q eu comprar a camera eu consigo filmar. Meu paycheck essa semana veio 58 dolares, pq é só do Traditions e do Merchanteinment. O da semana q vem deve vir maior, mas como vão descontar 160 das duas semanas de aluguel... se vier 10 dolares eu toh feliz!! HAHA! Mas na outra semana eu já começo a receber de verdade, aí eu compro a câmera!

Bom, vou no Epcot agora, pq eu tô off hj, mais um dia de autista passeando pelos parques, pq eu sou a unica pessoa nessa Disney que tem day off no fds!!! Muita raiva!! Eu não queria assim!!! HAHAHA!! Mas capaz de eu encontrar alguém por lá...
Depois eu vou com a Julia e a Stefanie pro Downtown Disney, pq a gente vai comprar os ingressos pro Cirque de Soleil!!! Vamos dia 14! Se a Julia não tiver trabalho nesse dia, capaz da gente ir jantar antes do Cirque, usando nossos super cupons de desconto!

6 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

nossa que aluguel caro!Compra loga a cam.digital depois vc repõe o $.Estou curiosa pra ver estas luzes dançantes.depois me conta do cirque.Vc tb tem desconto lá?

10:47 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon, sei exatamente como é, também me sentia super isolada nos meus days off no fim de semana! O jeito é ser autista mesmo, é o melhor que vc faz! =)
Beijos, e boa sorte na sua aventura pelos túneis do MK, hehehe!

11:27 PM  
Anonymous Anônimo Wished

aai me divirto lendo isso aki sabia! compra logo a maquina msm hauhauhau quero ver fotos!!
beeijo e aproveeita!

12:21 AM  
Anonymous Anônimo Wished

e ai minina!
que ooooooootimo que você está amando seuS trabalhoS ! Nem deve dar tempo de ficar entediada, que legal!
Tb dou a maior força pra vc ser uma autista sozinha no parque hahaah curta muito!!!
muitos beijos!!!!!!!

3:43 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Ahhh quais são os seu s3 amigos que dividem os descontos em refeição com vc!!!
Vc faz super falta sabia!?!?! Nossa....
Ei vc comprou pop tarts de que? O vovo queria te mandar macarrão pelo correio mas acho que não pode... ontem ele fez o macarrão de manhã pra gente comer no almoço! Precisou secar no ventilador!! Tava perfeito como sempre!!
Todo mundo em todo lugar sempre pergunta de vc! Até o cara da banca perto da igreja perguntou onde tava a minha irmã...ai eu falei! Aquele cara é bizarro mas é legal..hehehehe
Vc mal responde os meus e mails...manda mais pra mamãe! Fico com ciumes!!!
Eu te amo tanto e vc faz tanta falta...
Se vc quiser eu seleciono umas receitas bem rápidas faceis e gostosas e te mando por e mail....acho que vou fazer isso mesmo se vc falar que não quer....comer comida congelada sempre deve dar nos nervos...
Compra e cozinha brócoli...vc gosta tanto!!!
A tia silvia falou que tava falando de alguém que tava viajando, ai a Sara disse "que nem a moniquinha!?" VIUUU COMO ELA NÃO ESQUECE DE VOCÊ SUA TCHONGA!!!hehehehe
Achei que vc ia gostar dessa última parte.....
Te amo muitooo!! Nossa será qe vc tem idéia do quanto??
Que bom que tá tudo muito legal!!! Que bom mesmo que vc ta gostando muito!!!
To até imaginando quando a gente for assistir o Fantasmic com vc, vais er igual assistir um filme que vc viu mil vezes....fica contanto, falando junto...elaia....hahahahahahaha
Po falei muito né?
Aproveita muiito moniquinha1!!!!
TE AMOOOOOOOOO
bjss
Blat

8:32 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Pop Tarts!! hhuuummm! a-m-o!! (hihi, igual a b-jos)
nossa, parece td maravilhoso!! qnd eu for vou querer um dia sozinha num parque... deve ser divertido de uma forma diferente!! heheheh
jah pensaram aonde vao jantar antes do cirque??
to doida pra ver fotos!!
b----jos!

9:21 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis