quarta-feira, dezembro 27, 2006


Meu pão mofou, preciso comprar comida urgente, pq tava contando com ele... Mas isso não tem nada a ver com o resto do post.

AE!!! Espero que todo mundo tenha tido um feliz Natal!!! O meu foi meio miado no começo, mas depois ficou legal!!
Durante o dia, dia 24, eu trabalhei numa hora extra na lojinha do Indiana Jones. Tipo, o cenário é muito legal, da loja, toda ambientada, mas eu só fiz 2 vendas em todo o tempo que eu fiquei lá, e foram 4 horas!! Muito parado mesmo!! Nunca mais reclamo da Tower. Depois do meu break me mandaram pra um carrinho que vendia chapéu e glow. Ah... eu sou boa demais pra isso, eu faço Fantasmic. O pessoal deixava os glows todo molhados (pq choveu), apagados, cheio de damages no carrinho, maior descaso!! Por isso q só a gente q consegue fazer grana com glow, pq a gente tem o dom! HAHAHA!!
Cheguei em casa e logo veio a Silvana, me chamando pra comer macarrão na casa dela e depois irmos na igreja, nós e a Flá. O macarrão tava super bom, pq a Sil é mega cozinheira e depois pegamos um táxi pra ir na tal Igreja Batista que falava na Internet que teria um culto as 23h. GASTAMOS UMA FORTUNA DE TAXI!!!!! Maior que meus primeiros paychecks (não somados)!! Chegamos lá, um lugar enorme!! Parecia o Florida Mall!! VAZIIIIIIIIIIIIO!!! Não tinha um carro no estacionamento! Pode uma coisa dessa? Imagina a nossa cara de bunda quando chegamos lá. E a gente tava tão animada... eu já tinha contado pra meio mundo que eu ia na igreja e tal, de tão feliz que eu tava! Mas moving on...
Quando voltamos pro Vista, a Sté e a Lore já tinham chegado em casa e eu e a Sté fomos na casa da Alê e depois no 1403. A Lore não quis ir, ela ficou enrolando uns brigadeiros lá, bom, isso eu não entendi...
Foi assim: na casa da Alê tinha uma super mega blaster ceia de verdade, mas a gente não conhecia quase ninguém, então fomos no 1403, que é onde estavam alguns dos nossos amiguinhos! A galera comeu um macarrão, que parecia mto bom, mas eu nem comi, pq já tinha jantado. Foi bom que a Júlia chegou e foi direto pra lá, aí a gente ficou um tempo conversando e depois fomos passear pelo Vista. A missão era descobrirmos qual era o apartamento da Duda, pq a gente sabia que era lá que a Alininha tava e já tinha passado da hora da gente se conhecer há mto tempo!!
No caminho passamos pela casa da Gabi, que também tinha uma ceia de verdade, encontramos a Vi, o que ofi bom, pq na verdade a gnete tava procurando a Érica, que é roomie da Vi, e certeza que a Érica sabia o apê da Duda!! HAHA!! No fim, encontramos!! AEEEEE!!
Foi muito legal conhecer a Alininha!! Eu adorei ela, mto mais legal pessoalmente do que pelo MSN!! HAHAHA!! Ela me abraçou aí falou "Nossa, vc é alta!"!! HAHAHA!! É muito engraçado essas coisas de internet!! Pq eu tbm sempre me surpreendo, pq esqueço que as pessoas têm diferentes tamanhos, e têm voz, hehe. Lembro na segunda entrevista o qto fiquei abismada qdo vi o tamanhinho da Vanessa!

Dia 25 eu decidi nunca mais na vida pegar hora extra no Backlot, pq é definitivamente mto parado lá. Tudo bem que eu tava trabalhando na Streets of America, e como choveu mto o dia inteiro (alerta de tornado) não acenderam as luzes da Osborne Family a noite. Aí não tinha ninguém lá, nada pra fazer, todos os carrinhos fechados por causa da chuva... Early Release (ER) de 2h... mas foi obm, pq eu já tava bem de saco cheio!! Ontem trabalhei um montão na Coaster, o dia inteiro literalmente, abri e fechei o parque! E hoje eu tirei a manhã de folga, tava precisando... trabalho das 16h30 às 00h. Sendo que amanha entro as 7h, e saio 00h, e sexta entro 7h45 e saio 1h30. Mas não sei se vou conseguir fazer todos esses shifts... pq eu tô começando a sentir minha garganta pedindo arrego. Ela raspou um pouco no começo do programa, depois parou, mas agora como tá esfriando e eu vou trabalhar feito uma maluca esses dias, não sei como vai ficar...

Coisas do dia-a-dia: hoje fui lavar minhas roupas de novo. Só que eu esqueci o sabão. Qdo voltei, precebi que tinha selecionado um ciclo de água quente sem querer... e meu moletom só pode ser lavado ocm água fria!! Como não tava mto sujo, eu tirei ele da máquina no meio do ciclo, pq a máquina já tava cheia de água, então não dava mais tempo de mudar isso!! Só espero que não tenha encolhido...
Como dito acima, meu pão mofou... joguei fora várias coisas hj. Eu achava que ia consegui fazer um super sanduiche, mas comprei as coisas há umas 2 semanas e não fiz nada!! Aí joguei tudo fora, que já devia estar meio estragado, e o tomate tava meio murcho já. Tenho que ir no Wal Mart ou no Publix urgentemente. O problema é achar tempo pra fazer isso!! Pq acho que a comida congelada q eu tenho aki não vai durar mto tempo tbm... E viva a Take 5!!

2 Wishes:

Anonymous Lygia Wished

Eu vi que na tv aqui falou em tornados na região central da flórida.apareceram casa todas viradas,tipo do mágico de Oz...Boas vendas e bom paycheck pra vc .Amanhã é quinta feira...

10:39 PM  
Anonymous Ana Elisa Wished

Viva o Take 5 mesmo! Eita saudades desse lugar... Há um ano eu tava prendendo meu dedo na porta do Take 5, uma das maiores dores da minha vida! Hoje eu dou risada, mas doeu demais! Então, cuidado com aquela porta, ela é pesada! Hahahaha!
Beijão, Mon! E feliz Ano Novo!

1:04 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis