quarta-feira, dezembro 13, 2006


Homesick

Até que foi gostoso meu dia no Epcot, mas foi a primeira coisa a me deixar meio homesick. Pq eu ficava lembrando de passear lá com a minha família, das coisas que eu fazia com a Blat e tudo mais. Depois encontrei as roomies e compramos os ingressos para o Cirque!! Vamos na quinta feira, e o Pé vai com a gente, mas ele não conseguiu lugar perto.

Ontem eu trabalhei 12 horas!! UHUU!! Foi meu primeiro dia depois do treinamento, na loja da Coaster, o pessoal foi bem legal, me ajudou bastante, me explicava o que eu não sabia e tudo mais. E só 6h, entao nem cansou muito. A unica coisa muito ruim é o break de 15 minutos só que vc tem qdo trabalha só 6h. Não dá pra fazer nada!! E o shift é das 10h as 16h, entao meu almoço vai pras cucuias! Alias, fazia mto tempo que eu nao uso esse termo...
Depois me vesti de guest e fui para o MK pegar a costume e COMER!! Deu tudo mto certo, mas foi um pouco estressante até eu me achar lá dentro, e eu só pensava "Pq eu inventei de fazer isso??", mas aí a resposta ($$$) me fazia ir em frente, hahaha!!
A hora extra em si foi bem tranquila, bem legal, fiquei vendendo pins. Na verdade 3 tipos de pins, que eram os pins da Mickey`s Very Merry Chistmas Party. E como era num lugar meio escondido, as vezes nao tinha nenhum guest, e vc lá com a perna doendo e tal. O bom foi que tive break de 30 min!!! Fiquei tao feliz!! Isso pq o shift era de 6h tbm!
Acontece q o lugar tava com muuuuita gente ontem, então todo mundo acabou tendo que fazer clock out uns 20 minutos antes do shift acabar, pq nao tinha nada pra fazer.

Cheguei em casa qse 3h da manhã. E eu pensando que no Brasil, se fosse dia de aula, a minha irma deveria estar acordando mais ou menos na mesma hora que eu fui dormir! Nao consegui dormir mto tranquila nao, apesar do cansaço. Ficava sonhando com 1000 guests querendo o pins, e me chamando, e uma fila enorme, e eu revoltada pq já tinha dado clock out e nao conseguia sair dali, aí eu abria os olhos (acordava mesmo) e pensava "Calma, Mon, vc tá no Vista, eles não vão te perturbar aqui!". HAHAHA!!!

Hoje também foi muito tranquilo o dia, foi na Tower, lá é sempre mais tranquilo, pra não dizer parado. Mas eu gosto tbm.
Os brasileiros invadiram a Disney. Oficialmente. Hoje vi meu primeiro grupo de 140 amarelinhas da Lagetur. Como eu sou Merchan, nem me incomodo mto, pq elas não causam mto em loja, como nas filas das rides. O máximo que podem fazer é desorganizar as coisas, mas todos os guests fazem isso.
Alias, pq eles nao podem ser um pouquinho mais espertos?? Os guests. Não toh sendo tão exigente!! Hj eu ofereci Package Pick Up (qdo vc busca sua compra na frente do parque, pra não ter que ficar carregando) pra um guest. Segue o dialogo traduzido. M=Mon, G=Guest.
M- Você quer buscar sua foto na frente do parque?
G- OK! (e foi saindo)
M- PEEEEEEEEERA! Vc precisa preencher um formulario.
Aí ele preencheu o formulario, e eu ia fazer o Post Sale SHipping, mas nao deu certo e eu pedi pra Crystal me dizer o q eu precsava escrever. Aí fiz tudo certinho e qdo eu viro: Cade o guest??
Ele precisava levar uma copia do formulario!!
Fui na Coaster e rodei a Sunset inteira atras dele. Nada. Pelo menos ele levou o recibo e td mais, e preencheu o formulario, aí podem encontrar ele usando a ID. Mas mesmo assim...

Cheguei em casa hj e dormi umas 2 horas... foi bom, mas eu sonhei que tava trabalhando de novo! HAHAHA! Aí depois q acordei o Pé ligou pra chamar a gente pra ver Piratas do Caribe no ape dele. Contou que ele foi no shopping hj, chorou um mooonte pq falou com a familia no telefone... e eu tava toda sentimental aqui tbm... Os dois homesick hj... Li email do meu pai, scrap e comentario da Blat (alias, aquele cara da banca na Machado de Assis é uma figura), email da minha mae... varias coisas... Chorei até... Mas agora acalmei um pouco. Apesar de eu querer que eles estivessem aki comigo, o resto do programa tá sendo muito legal, eu toh até emagrecendo, pq não dá tempo de comer muito, com meu horário de bancária. Mas a minha vó ia ficar feliz de ver eu comendo café da manhã. Vou enfiando tudo goela abaixo, apesar de nao ter fome, pq sei que nao tem almoço!! HAHAHA! QUE POBRE!

Bom, é isso... tenho que falar com a Cinthia, saber se ela tá viva, pq a gente nao se ve desde o Traditions, e dar parabéns pra Erica q fez muuuuitos anos ontem, mas eu nem pude dar um abraço nela.

Beijos pra todo mundo, estou com saudades!!! Mas q eu estou com saudades ficou evidente no post, né? E q eu amo vcs tbm!

6 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Ahhh que bonitinha vc com saudades!!! Nós também estamos viu monom!?!?1
Eu vou contar pro papai que vc tá emagrecendo, pra voó que vc tá comento feito pobre esganado, e...só.
Eu te mandei e mail hoje, então nem tenho muito pra falar.
Olha só, quando vc ficar muito cansada pega uma bacia com água quente e mergulha os pés. Não ajuda em nada mas é gostoso...é...relaza um pouco.
Nossa vc deve ter ficado rica nesse dia de 12 horas! Que orgulho de você!
Hoje a gente vai colocar coisa no correio pra vc tá, couve!?
Tava falando rpa Esmeralda hoje (ela sempre pergunta de vc), não tem nada pra fazer nas férias sem vc.....to louca pra ir ai te ve!
bjsss

1:12 PM  
Anonymous Anônimo Wished

oi filha. O pai leu tudo iso e voce nem comentou que precisava também com seu amigo, comprar cartão telefonico e ligar para casa. VVÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ sssse liiigggaaaaaaaaaaa. bjos pap

1:25 PM  
Blogger Unknown Wished

Aahahaha que lidinhos sua familia comentando. Isso me faz lembrar que os desnaturados da minha (tirando a mae, que nao sabe mexer direito no PC) sequer me mandavam mail e talz... Ahahaha pelo menos com a mae e o namorado sempre falava.

Eu sei como eh ficar homesick, e nao eh facil.
Mas vou falar pra vc a mesmissima coisa que o Pedro falou pra mim quando deu a louca e eu quis voltar "Voce comecou a sonhar, entao soh volte quando acordar e ver que ele acabou. Antes disso nao aceito". Ahaaha e eu, chorando como uma louca, soh consegui dizer que tinha saudades e que queria que ele tivcesse por lah...

Bom, o que te digo: deixa pra matar a saudades quando os ver!!! Ahahaha ai vc mostra tudo, ne que seja as mais de 7 mil fotos ou mais de 150 videos, que eles vao tah loucos pra ver. As milhares de coisa que vc certamente vai trazer. Ai vc vai tah eh Disney Sick.

Manda beijao pra todo mundo que eu conheco ai (Suas rooies Julia e Stefanie), o Pe, a Deia, a Deia Stoll...
Ahahaha to morrendo de saudades desse lugar.
Maldita seja a Disney sick.

Bjuuuus

PS: Liga pro coitado do seu pai!!!rs
No posto do lado do Vista vende cartao baratinho!!!

6:07 PM  
Blogger Deh Wished

Eii Monnn... qto tempoooo.. nunca mais vi vcc!!! cabei de atualizar meu blog!!! ahahaha. passa lah depoiss!!!

Eh MGM na veiaa!! ahahaha

Bjosss!!!

3:00 AM  
Anonymous Anônimo Wished

mon, nos estamos fazendo uma seleção de receitas rápidas prá vc.Tipo torta de liquidificador! ops será que tem aí ?beijos

5:41 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Olá minha neta querida,li o seu report e dei muita risada.Quem é o ´PE.Tbem estamos com muita saudade
de v.Hoje fomos à Igreja e perguntaram por v.Continue com seu report.Deus te abençoe e te guarde.Beijos.

12:57 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis