domingo, dezembro 24, 2006


Singin' and dancin' and glowin' and sellin' in the rain

Quinta-feira fui com o Pé no Florida Mall comprar nossas câmeras!! Comprei uma na Sears, depois de sofrermos um pouco com o vendedor devagar, e o Pé acabou comprando uma na Best Buy mesmo! Tô tão feliz de ter MINHA PROPRIA MAQUINA!!! Ainda comprei um memory card de 1 GB!
Sexta choveu.

Gente... o que foi a chuva que caiu aqui sexta-feira???? Sorte que eu não fiquei vendendo os colares nesse dia!!
Fiquei no quiosque com o Bob, vendendo ponchos enlouquecidamente!!! E caindo uma chuva torrencial, todos os guests querendo ponchos, aí a registradora cisma de travar... gente, que loucura!! Com certeza, sempre que tiver uma chuva forte vou lembrar desse dia, e lembrar q eu sobrevivi!!
E o meu tênis todo molhado?? Aff...
Depois dessa chuva, fomos pra festa dos Merchans da MGM! Festa de empresa super americana!! Tinha aquela bacia de ponche, que a gente vê nos filmes!! Tinha karaoke!!! HAHAHA!!! Foi bem divertido, e claro, free food!!!
Antes de ir pro trabalho na sexta, eu fui no MK! Com a minha câmera nova!! A japonesa aki tirou foto de TUDO na fila do Piratas do Caribe! Ah... E tambem tirei muitas fotos e filmei a atraçao mais popular da Disney, aquela que eu mais vou sentir falta!!!! A casa na árvore da Família Robinson!!! HAHAHA!!! Será q eu estava deslumbrada com a câmera nova?? E comi uma caramel apple, que eu tava com vontade faz um tempão!!! MARAVILHOSA!!

Ontem foi meu day off e eu fui de novo no MK com a Julia, achava que ia estar um inferno aquele parque, mas sabe que nem estava? Conseguimos ir em todos os briquedos que a gente quis ir, e não chegamos a pegar mais de 30 min de fila em nenhum deles!! Depois fomos no Planet Hollywood, encontrar as outras roomies, pq a gente ia comemorar o niver da Lore, que tinha sido sexta, mas tava todo mundo trabalhado. Acontece que a gente só encontrou a Stefanie lá, pq a Lore tava com uns probleminhas aí, e disse que não tava com cabeça pra sair. A gente comeu uns apritivos mto gostosos, foi bem legal!!
Hoje eu vou trabalhar daqui a 5 minutos, ligo pra casa qdo eu voltar, vai ser perto de meia noite no BR! Talvez a gente vá na ceia na casa do Pé. Eu ia na Igreja com a Flá e a Sil, mas não sei ainda se vai dar certo... Hoje eu tava lendo o boletim que recebi por email... me deu maior vontade de ir na Igreja, na IPVM...
Bom, tô indo, pq não quero me atrasar... Ah!! Eu tenho atualizado o fotolog, viu?? www.fotolog.com/castmon


Beijos pra todos!!! Que Jesus possa estar bem presente na vida de vcs nesse Natal!! Não esqueçam que é a vinda dEle que a gente está comemorando!! O maior presente que Deus poderia nos dar, todo o plano de Deus para a raça humana se concretiza na vinda de Jesus!!

PS: A Xuxa tá na Disney!!! Mas como eu sou pé frio ela só vai ver Fantasmic no dia que eu tiver trabalhando na Coaster, e só vai na Coaster na hora do meu break!! AHHHH!!! Eu não vi ainda nenhuma celebridade, tá um calor de rachar aqui, não toh trabalhando qse nada.... uma enganaçao!! (Mas eu toh amando, viu?)

6 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Eu tava pensando nisso ontem! Vc naõ viu ninguem famoso po! que chato!!!
É bom que veja a xuxa!! Imagina se todo mundo ve e vocêb que é uma paquita não vê!! Tire foto com ela!!1 hehehehehehe
Te amoooo!!! Eu que quero atender o tel quando vc ligar!!
Vai ser muito ruim sem vc hoje!
TE AMOOOOO!!!
bjãooo

3:31 PM  
Anonymous Anônimo Wished

quem escreveu ai eh a blat

9:51 PM  
Anonymous Anônimo Wished

MAs Mon! Não ver a Xuxa que seria sorte! kkkkkkkkkkkkkkkkk QUe vc tenha um Feliz Natal e um Ano novo maravilhoso!!! Muitos beijos!!!! E manda beijos pra quem vc encontrar aí tah! Te adoro!
Pri

10:44 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon!!!!!!
Feliz Natal!! Ja encontrou as Tatys por ai??
Bjos!
Lúcia

10:45 PM  
Anonymous Anônimo Wished

oi lindona!
seu blog é engraçadissimo, parece que a gente ta aí com vc! mas hj nao passei aqui para comentar das suas peripécias hehehe mas para deixar um super feliz natal pra vc!
muitos beijinhos e tire bastante fotos com sua camera nova! :)

12:15 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Aqui tb choveu muito .só que é uma chuva chata ,sem luzes ,sem Mickey,sem fantasmic...ah! também se ponchos amarelos.Logo me molharei aí! não posso comentar nada aqui sobre planos de viagem que a Re e o pap logo falam:vc tá parecendo a monica, eles não sabem fazer planejamento.Vc me entende.beijos

2:48 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis