segunda-feira, dezembro 18, 2006


Magical Moments

Bom, minha homesickness já passou!! HAHAHA!!
Na verdade, passou no dia seguinte mesmo, hehe, mas eu tava esperando ter mais assunto antes de postar.
Quarta-feira eu trabalhei na Coaster e fiz meu primeiro Magical Moment, na verdade eu fiz uns 3 aquele dia, mas o primeiro foi muito especial. O MM na Coaster é o Junior Cast Member, que a gente chama a criança pra ajudar a gente na registradora, e ela usa um coletinho feio igual o nosso, com uma nametag escrito Junior Cast Member e a bandeiria do Earning my Ears. Acontece que a mãe da Emma (menininha linda) tava sem a máquina, aí o Larry que trabalha comigo falou que elas poderiam voltar depois, com a máquina, e a gente oclocava o colete de volta e encenava o magical moment.
Quando eu voltei do break, o Larry me conotu q elas tinham voltado, pasmem, com o fotógrafo do Photopass!!!! Tripé e tudo!! Falou que ele nunca tinha visto isso acontecer, de levarem o fotógrafo pra dentro da loja e tal, e elas procuraram por mim, mas eu tava no break... Anyway...

Quinta-feira foi uma manhã horrível e uma tarde horrível dentro do ônibus pra tirar o Social Security, mas a noite compensou!!! Fomos jantar no Ohana!!!!! Esse restaurante fica num hotel super chique, o Polynesian. Parecia programa do Netinho, tipo ele pegou 5 pessoas na periferia, umas pessoas que passam fome todos os dias, aí leva pra esse restaurante de comida muito muito boa, onde te servem até você dizer chega. Na foto, uma parte da comida. Depois os pobres passeiam pelo hotel e finalizam a noite no Cirque de Soleil!! Alias, esse dia deveria se chamar "Vista vai ao Cirque", pq tava TODO MUNDO lá!! Essa noite também foi boa pra me ajudar a não pensar no Brasil, foi bom sair pra me divertir com meus amigos (os da foto, roomies e o Pé, o quinto elemento no nosso apê) pq daí eu não fiquei pensando no que me esperava no Brasil. Qdo cheguei em casa do Social Security, vi no email que eu tinha tirado 5,7 na prova de Fisiopato que eu sabia a materia e precisava de 7,5. Ou seja, REC. O problema não é nem tanto a data da REC, pq eu vou mudar meu vôo de qq jeito, mas como a pessoa estuda a matéria de Fisiopato do semestre inteiro??? Como a pessoa vai saber se não vai aparecer uma maduromicose na REC?? Só meus colegas q cursam o Integrado sabem a magnitude do problema dessa pessoa.

Sexta eu trabalhei na Tower, e é bem assim que é lá: trabalhei na Tower e ponto final. Putz, é muito devagar lá, ninguém compra nada, nunca!! Fica um tempão sem ninguém na loja... aff... Mas pelo menos instalaram novas impressoras e elas são bem mais rápidas, então eu não preciso ficar arrumando tanto assunto pra entreter os guests! Tem uns guests que já chegam conversando, é muito legal, converso um monte com eles; mas tem uns que são calados, e geralmente são os mais burros, daqueles que não entendem o que vc fala e não é só pq eles não falam inglês, ou pq meu inglês é horrível, eles não prestam atenção mesmo... Putz, isso me irrita até o fundo da alma!!! Mas é mto legal chegar em casa e fica trocando histórias de guests burros com as roomies!!
Outra coisa sexta, que fez meu dia não ser tão legal, foi que a Mary Carmen ficou reclamando que eu tinha esquecido minha lanyard (sai com tanta pressa aquele dia que ela devia ter me admirado de ter lembrado de levar a nametag, q eu qse esqueci tbm!). MAAAAAAAAAAAS (o bom de ter Deus sempre com a gente é que quando acontece coisa chata durante o dia, sempre tem um MAS que compensa!!), quando cheguei em casa tinha uma mensagem da profa Ligia avisando que tinha uma Sub pra mim no Col!!!!!! Fiquei estrondosamente feliz!!! Eu sempre soube, desde o dia que eu chorei um monte, pq não ia poder fazer a prova por email, que essa viagem fazia parte dos planos de Deus pra minha vida (e além do fato de eu ter passado na entrevista, existem outras inumeras razões que me permitem afirmar isso) e com certeza os planos de Deus incluiam alguma provisão em relação a prova, pra eu não perder mil anos na faculdade. Mas eu nunca tinha idéia que o plano dEle era esse!! A minha fé era de que Deus ia me capacitar pra estudar pra REC... mas eu sou mto pouco criativa e tenho pouca fé também! O que não sei se é exatamente bom, mas é bom ser surpreendida pelas coisas boas que Deus faz na nossa vida!!
Então ontem e hoje eu estudei e fiz a prova, sim, nessa ordem! Ontem eu fiz hora extra no MK, ótimo!! Eu sempre achava que não ia gostar de trabalhar lá, mas eu sempre que vou, gosto, me divirto. Foi na Confectionary, uma loja de doces na Main Street. No começo eu apanhei um pouco da registradora lá, pq tem vários doces que vc não scaneia, só aperta a tecla pronta, aí eu não sabia os nomes dos doces e nem onde eles estavam. Mas tinha a Wendy-Lin do meu lado!! Eu conhecia ela da minha hora extra na Expo, ela trabalhou do meu lado lá também, aí foi super obm, pq ela me ajudou. E era pra eu ter conhecido a Alininha ontem tbm, mas ela não apareceu na loja... Se ela estiver viva, ela vai ver... isso se ela realmente existir, hahaha!!!

Hoje o dia foi sem-graça, pq eu fiz a prova de manhã e trabalhei no Fantasmic depois. Chato que a gente vendeu super pouco... Mas saiu o schedule da semana do Natal!! Acredita que eu só tava scheduled pra 38 horas??? Tenha santa paciencia, né?? Mas aí eu fui no portal e tinha todas as horas extras possíveis pra minha area!! Peguei um monte!! Vou fazer 75 horas semana que vem, mas talvez consiga mais, pq peguei tudo na minha area, porque tem dia que eu faria só o Fantasmic, aí eu peguei Coaster de manhã e por aí vai. Então se, por exemplo, tiver um dia que eu termine um shift 14h e o outro só começe 16h30, talvez eu consiga emendar, não sei.
Só sei que eu teria conseguido muito mais, só que tem um dia que eu resolvi não pegar nada, pq eu me conheço e eu sei que eu vou querer descansar nesse dia, vou querer e vou precisar. Haja Stay Awake!! HAHAHA!!
As meninas foram na House of Blues, pq é o último domingo que unders vão poder entra lá. Nem fui... além do fato de eu ser anti-social, hehe, eu não toh em condições de pagar 10 dólares pra ficar lá bebendo água. Gente, aquele lugar só bomba pq as mulheres over 21 entram E bebem de graça. Tem dó!! HAHAHA!! Ninguém me entende!! HAHAHA!! Mas certeza que meus amigos aí do Brasil iam achar super normal as minhas atitudes no estilo "Não quero ir pra PI, é ruim lá! E daí que vai fechar pra unders mês que vem?"HAHAHA!!!

Bom... eu ia comer alguma coisa mas já fui no Wendy`s, hihi, super bom, pq eu tava no onibus com vontade mesmo de ir lá!!

6 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Tb fiquei super feliz com a sua chance de fazer uma sub.toda Ligia é legal(mesmo que seja se Y).E Deus dando sempre muito mais do que se pede ou pode esperar né?
Coma direito,gaste o seu cartão que nós pagamos aqui,afinal vc não está gastando combustível do carro este mes he he he!
Pedi demissão de Vila Sábiá!!Estou cumprindo aviso prévio.

5:18 PM  
Anonymous Anônimo Wished

NEEEEEEEEEEWS!!! uhuuuuuuuuuu!!!

mew como eu gosto de ler isso aki!!! gosto mesmooooooo!!! hehehe!!!

bjaum MON!!!

8:08 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Ai, q bom q deu pra fazer a sub!!! Pq vc ñ pediu ajuda? A gente tá cheio de livros em casa e aposto q a sua prova sub foi igual a nossa P4!!!
Bom, mas esquecendo fisiopato pq já deu td certo (ufa), será q daria pra vc colocar uma explicação destes termos disneylandeses...acho q só assim pessoas ignorantes como eu conseguem captar a essência do dia-a-dia Disney! heheheheh
Boa sorte ai!
bjão

8:12 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mon, eu te entendo!! tbm sou meio anti social.... hehehehhe

Me empolgo muito qnd tem coisinhas pra ler por aki!! tah magic moments p/ aqueles que ficaram no brasil, morrendo de inveja de quem tah aih!! :))

aproveita muito, hein! e mande noticias sempre q vc tiver um tempinho, nem q seja: "oi gente, hj trabalhei na tower e comi michelinas em casa"! hehheeh

beijos

11:06 PM  
Blogger Unknown Wished

Tenho uma coisa a dizer... QUERO WENDY'S!!!!
Isso eh uma das 1819811876763930 coisas que sinto falta!!!
Ahahaha quero voltaaar :(
Ai fico lendo vc relatar sua "Merchan Life", fico mais Disney Sick ainda.
Aproveitaaaaa

E ai, vai remarcar pra quando??
Avisa que a gente tem que marcar algo!!!

Bjus

12:04 AM  
Blogger Ana Wished

ahhhh, nao acredito que voce tirou foto do tio patinhas!!! Ele eh meu personagem favorito, e eu so descobri que ele existia como character depois que ja tinha passado o Natal... mas pelo menos eu consegui comprar o boneco de pelucia dele, depois de procurar muito!!
Tambem fiquei triste porque nunca vi a parada de Natal.. no winter eu era a mais voada, ne sabia que tinha uma parada especial... e no summer teve a prview no dia que eu fui embora.. fui embora de manha e a preview seria a noite, que odio que eu nao consegui ver!!!
Eu nao lembro qual eh a costume do fantasmic, mas com certeza nao eh mais feia do que as do DAK. Serio, comeca a reparar nas costumes de la, e vc vai achar a sua linda!!

E ai, gostou do Ohanas?? Fala verdade, aquela batata eh tudo, nao eh???? E o tunel do MK assusta no comeco, mas na verdade nem eh tao dificil assim... na primeira vez vc se perde, mas depois ja anda de olho fechado ali. Voce falou que na Confectionary tinha os doces que era soh na tela da matra ne... na loja dos piratas do caribe eh pior, hahaha, eu sempre ficava perdida com aqueles nomes que eu nao fazia a menor ideia do que eram!!

Que legal que vc ta gostando do seu trabalho!!! E fez bem em pegar um dia de folga na semana do natal mesmo... eu fui querer pegar hora extra todos os dias e nao aguentei, acabei dando call personal... Mas a semana vai passar voando, vc vai ver!!!

Continua aproveitando ai e postando sempre!!!!

beijos!!
=]

1:39 AM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis