domingo, dezembro 31, 2006


Sylvia from West Chester, PA

Bom, dia 27, que eu postei aqui, saí com mta pressa de casa, e esqueci minha nametag em cima da mesa!! Cheguei lá no Costuming e me deram uma nametag dessa Sylvia aí de cima! Pelo menos é nome de mulher. Acontece que eu achava que ia trabalhar no Fantasmic, aí as meninas falaram que o shift do Fantasmic começava 16h! E eu JURAVA que era 16h30! Saí correndo q nem uma maluca pra chegar a tempo no trailer! Aí eu descobri que meu shift era realmente 16h30, NA COASTER!!! Aí lá foi a Mon, digo, a Sylvia correndo pro wardrobe pra trocar de roupa!
Mas no fim deu tudo certo! Fiquei lá toda feliz trabalhando na Coaster, brinquei com os guests até não poder mais, me diverti muito! A única coisa ruim é que se vier um Great Service Fanatic, vai vir no nome da tal Sylvia e meus managers vão ficar confusos, hahaha! Fora os guests que vinham todos felizes falar que eles moravam e tal lugar, supostamente perto de West Chester. HAHAHA!! Teve até um que comentou que eu não tinha sotaque da Pensylvannia!! HAHAHA!!! E tipo, aí eu invento qq história, pq se eu contar que eu esqueci minha nametag, eles vão ficar pensando que eu sou uma latina burra e tal, só pros brasileiros que eu conto! Alias, eu adoro atender brasileiros, por mais confusos que eles sejam as vezes.
Dia 28 eu trabalhei das 7h45 ás 00h! Mas eu voltei pra casa, eu tava pra morrer!!! Cansadíssima!!! Parecia que meu cérebro tinha explodido, juro! Eu sentia como se tivesse sangue escorrendo dentro da minha cabeça e no meu olho, pq tava quente... Cheguei em casa, comi rapidinho e fui dormir, tava decidida que eu ia ter que dar call in, pq não ia aguentar acordar 6h pra estar na loja as 7h!! Aí eu começei a pensar, no inferno que tava aquela loja, que eles precisavam de mim, poxa, eu peguei a hora extra pq eu quis, ia ser super ruim se eu não fosse. Vcs não tem noção do inferno que anda aquela Coaster, até os managers estão na registradora, de tanto guest q tem!! Aí eu decidi que ia pensar nisso depois que eu acordasse, dependendo do meu estado qdo acordasse.
No fim eu acordei super bem e fui pro trabalho. Aí eu comi sanduiche no Subway, comi pizza de graça no Fantasmic, e no final do meu shift, 1h da manhã, eu estava cansada, mas bem. Descobri que comer bem faz toda a diferença!! HAHAHA!!!
Ontem eu pude dormir bastante, mas qdo cheguei no onibus, descobri que eu teria que ser a Sylvia de novo! Bom, até que foi legal o trabalho, de novo vários guests comentando que eles moravam perto da minha cidade, comentando o meu sotaque. Alias, ontem pela segunda vez, falaram que eu tinha um sotaque bonitinho! HAHAHA!! Uma menina perguntou do meu sotaque, de onde era, pq ela achou lindo! HAHAHA! Eu disse que meus pais eram brasileiros (pq EU sou da Pensylvannia), hahaha!
Mas o melhor ontem foi que eu atendi o Afonso do Dominó!!! SIM!! O Afonso Nigro, que fazia filmes com a Angélica e os Trapalhões e td mais!!! Aí eu começei a conversar em portugues qdo vi q eram brasileiros, aí qdo eu olhei pra ele, eu fiquei mto trouxa!! Tipo, não dei bandeira, mas enquanto eu conversava com eles eu ficava pensando "Cara, é o Afonso, que legal! Eu nãqo toh acreditando!", "Meu, eu toh vendendo foto pro Afonso!!"! Super legal ele e a mulher q tava com ele, ficamos conversando e tal, aí chegou a Deborah, que tava do outro lado da Photo e pergunta se ele dá um autógrafo pra gente!! Eu fico morrendo de vergonha!! Pq eu tava com vergonha de pedir autógrafo!! HAHAHA!! Mas aí eu pedi um pra mim tbm!! O bom é que como ele não é tão celebridade, ninguém percebe que a gente está tietando o cara!! Então eu tenho um autógrafo do Afonso do Dominó!!! E eu fiquei super feliz que fui eu e a Deborah que vimos ele, pq eu contei pra todo mundo e ninguém sabia quem era, fico feliz que quem viu soube dar valor!! HAHAHA!!
Depois eu tive que ir com a Becky (minha manager maravilhosa!) lá no Guest Relations, pq ela teve que reter o cartão de uma família de brasileiros, aí ele iam ligar lá pro cartão e tal, e eu fui junto pra ajudar eles a se entenderem, hehe. No fim, o cartão tinha sido bloqueado do nada, aí como deixaram eles na espera do telefone um tempão, os caras decidiram resolver isso depois.
Depois do shift eu fui no trailer do Fantasmic, pra esperar a Alininha que tava lá de hora extra! Aí eu ia ajudar ela e a Gloria a contar o cart e tal, até dar o horário da Line sair. Aí chega o Will, que é um manager cuzão demais (desculpa gente, cuzão é a palavra mais amena que eu consigo pensar), e fala pra mim que se eu estava lá pra esperar ela, era pra eu esperar lá fora. Tipo, eu não ligo de esperar lá fora, mas foi o jeito q ele falou, como se eu fosse uma amiguinha qq da Aline, e não alguém que faz Fantasmic TODO DIA! Mas ele nunca ia saber isso pq ele nunca comprimenta ou olha na cara de ninguém...
Mas essas coisas chatas acontecem, alguns co-workers meus ficam meio chateados, mas eu nem ligo, pq eu não me comprometo, sabe? Não me envolvo mto com o pessoal, emocionalmente, sabe?? Não fico procurando ser amiga de managers, amiga de todo mundo. Eu sou eu mesma, legal com todo mundo no matter what e faço o meu trabalho o melhor possível, e se forem me reconhecer por alguma coisa eu prefiro que seja pelo trabalho, pq eu estou lá pra isso. Amizades são consequências, eu me dou mto bem com meus co-workers, principalmente os brasileiros e alguns full times da Coaster, mas eu sempre procuro não esperar muito. Construir primeiro a relação profissional e depois ficar amigo e tal. Acho que isso vem do acampamento, de algumas temporadas que a equipe teve problemas ocm lideranças e eu aprendi a encarar tudo de uma maneira profissional e esquecer o lado pessoal.
Tá chato pra vcs lerem minhas filosofias?? HAHAHA!!! Mas eu escrevo mto no blog pq é pra qdo eu voltar eu lembrar de tudo com detalhes, hahaha!!!
Bom, hoje eu acordei meio-dia, dormi pra caramba!! Vou passar a virada do ano trabalhando no Fantasmic, o shift era só até 00h, mas o Daniel já avisou que ninguém vai sair meia-noite, pq a gente não vai conseguir, até por causa de ônibus, que fica mto transito, falou que ia demorar mais de uma hora pra gente conseguir sair da propriedade! Mas vai ter festinha lá, com comida e tal, então eu nem ligo, haha!!

Beijao pra todo mundo!! Espero comentários e agradeço a minha mamãe e à Aninha Elisa que foram as únicas que comentaram no ultimo post!! HAHAHA!!! Fazia tempo que eu não mendigava, hein? Pensaram q eu esqueci???

6 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Eeeeee, eu fui lembrada no post! Hahahaha!
Sempre entro aqui pra ver as tuas novidades, me divirto! Seus posts são ótimos! E, é claro, aproveito pra matar um pouquinho da saudade, né... Hehehe!
Beijão!

1:10 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Eu tava em londrina por isso nem comentei!!! Quero saber quanto veio esse seu salario...vc trabalhou tantooooo
te amooo

6:03 PM  
Anonymous Anônimo Wished

sou eu ai em cima...blat

6:03 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Oie!!
fiquei fora por uns tempos... mas to de volta... hehehe...
pelo mais 1 comentario vc vai ter... :)
passei pra te desejar um 2007 maravilhoso!!! ele tah começando com o pé direito (afinal, vc tah no lugar mais lindo) e vai ser perfeito!!
b-jos

10:31 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Me diverti muito com suas narrativas e principalmente suas peripécias com crachá alheio.Sotaque bonitinho ...é ótimo!Vê se come direito ,cansa muito menos..muitos beijos
love Sylvia's mother

5:44 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Dá um sinal de vida ow!!
blat

3:27 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis