quinta-feira, janeiro 11, 2007


Ai... maior preguiça de atualizar esse blog ultimamente... Acontece que eu toh trabalhando menos e vivendo mais, então qdo teria mais coisas pra contar, me dá preguiça de postar!! Mas como eu quero ter as coisas escritas para eu lembrar... vai aki tudo rapidinho! HAHA!!

Já fui fazer compras no Downtown, mas comprei pouco, o bom foi que agora eu já sei o que eu quero, então fica sussa na hora de comprar. Agora toh lembrando que isso foi na quinta, dia que a Silvana fez strogonoff aqui em casa pra umas 10 pessoas!! Foi muito legal esse dia, pq eu tinha ocmprado um quebra-cabeça do LOST, de mil peças, aí foi todo mundo montando... Pior que a galera começou a montar meio sem método, q qdo eu cheguei do trabalho já tinha umas coisas montadas, sem ser do meu jeito, pq eu tinha começado a montar e separado as peças ocm um método... Aí baixou a Geller!! HAHAHA!!! Eu fiquei mó brava que a galera tava montando do jeito errado, pior q o Pé é meio Geller tbm, aí a gente ficava se empurrando pra montar!! HAHAHA!! Na hora foi meio stress, mas é engraçado!!!
Segunda de manhã eu terminei de montar, e à noite, encaixamos a última peça e eu filmei!!HAHAHA!! Aí a gente passou durex, pra poder virar e ler o que estava atras, só pra descobrir que precisa juntar os 4 pra ter uma mensagem inteira.... SACO! Mas valeu pelo divertimento, o problema é que agora eu não posso mais desmontá-lo pra montar de novo em Sorocity! Tô me segunrando pra não comprar outro! HAHAHA!! Mas eu tava muito viciada naquele negócio, ficava acordada até tarde montando, a Sté até achouque eu tinha virado a noite! E o povo sabe como eu sou qdo fico obssecada com esse tipo de coisa!!

Já dei call in pra passear no Magic Kingdom... Foi no dia que a gente tomou café da manhã no Crystal Palace. Eu só ia trabalhar às 16h30, mas eu ando meio irritada com esse Fantasmic, não é de enjoar, não, pq da Coaster eu não enjoei (ai, saudades...) e eu trabalhava lá muito mais que Fantasmic! Mas eu ando meio com birra... Eu sei que foi mto bom o dia!! HAHA!
E domingo foi muito bom tbm, fui no MK de novo, com a Clara e a família dela, fomos com o meu Holiday Celebration! Foi MUITO legal!!! Todo mundo muito gente boa, adorei!! E ela ainda deixou um locker cheio de coisa boa pra mim!!! Fiquei toda emocionada!!
Essa semana trabalhei 2 dias no Animation Courtyard, sem ser hora extra, tava schedule mesmo. Até gostei. O pessoal lá é muito friendly mesmo, e é bem diferente da Coaster, pq em vez de conversar de rock com adolescentes, eu perguntava pras criançinhas qual a princesa predileta delas, se elas queriam deixar um autógrafo pro Mickey e tudo mais! Fora que meus shifts foram de 9h e 10h30!! NUNCA NUNCA NUNCA eu ia ser schedule pra shifts assim na minha área!!! HAHAHA!!! Tô maior felizona!!
Aí toh qurendo dar call in amanhã, pq as meninas todas vão no Florida Mall e eu preciso comprar meu iPod logo, pq eu não aguento mais onibus sem iPod!!! E em outros dias eu não sei se ovu encontrar ocmpanhia pra dividir Taxi, e não vai acontecer de eu pegar o Lynx!!! Pq cargas d'água em janeiro que o povo tá com grana não tem American Coach para lá?? RAIVA!!! Bom, mas o negócio é que o shift de amanhã é 4,5h SÓ!!!! Eu já até peguei uma hora extra (SEM SER EM DAY OFF!!! Considerando meus horários, é qse impossível de conseguir isso!) pra compensar, mas aí a ganância começa a mexer comigo... pq daí eu faria meu schedule normal com 6h a mais, e como no normal tá 39h (viva o Animation!), eu ia pegar 50 dólares de hora extra! Mas toh achando que isso não vai acontecer!! HAHAHA!!
O que eu vou fazer é trabalhar no Fantasmic com calma pra não ter que aceitar ER e PRONTO!! É o suficiente! Vou aproveitar meu programa que tá acabando e eu ainda não fiz mta coisa que eu queria fazer pq tive que ficar trabalhando em Day Off, pra tentar chegar em 40h. Pior que nunca conseguia... Tanto que eu até abri mão de uma EH no MK, num lugar q eu amo, 10h... mas era no day off!!!
Uma pouca vergonha isso, tanta gente folgada aki e eu querendo trabalhar de boa 50h por semana e não posso!!

Agora toh indo pra casa do Tigrão que é aniversário dele!! Aliás, pra quem viu o vídeo do menino apanhando do Tigrão, escutem a inside source: esse muleke é um $@#*& e o Tigrão é a verdadeira vítima!! HAHAHA!

7 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Que vídeo é esse??? Eu quero ver!!!!!!!
Como assim vc tá com birra do fantasmic!? Vc gostava tanto!!
E vc dizia que nãi ia enjoar heim...HAHAHA
Saudades...depois a gente conversa!
bjãooo

10:45 AM  
Anonymous Anônimo Wished

era a blat

10:45 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Aonde é este novo lugar que vc está trabalhando? vou querer ver vc vendendo lanterna

8:26 PM  
Blogger Unknown Wished

Ahaha soh vc, Mon!!
Nao te aguento, miss Geller!! ahahahah
Soh nao chora pq quer casar/ter filhos, por favor!
AMo Friends, cara, eu sou Rachel total! Sera que eh por isso que a gente se dah bem? Que seja.

Poooo sacanagem!Quero ver como ficou o puzzle do lost!
Puzzles sao viciantes mesmo...

Sai fazendo tudo que vc quer!
E se vai mais gente no Florida Mall, melhor pra rachar um cab mesmo! O Lynx demora UMA HORA E MEIA!! Fui 2 vezes pra nunca mais (a segunda eu fui pq precisava MESMO!).

Volta logo pq to com saudades!

Bjus

12:43 AM  
Anonymous Anônimo Wished

primeiro ja esta certa de estar vivendo mais! nada melhor! ficar trabalhando muito pra conseguir comprar as coisas e nao passear com amigos nao vale a pena ne, tem que dividir! :)
e qnto ao puzzle do lost, nada melhor! hehehe nao to aguentando esperar ate fevereiro pelos episodios novos! ô vício! :)
ah e nao sei se ja tinha te falado no msn, mas putz, meu sonho ficar na animation courtyard, tudo a ver comigo! acho que so trocaria essas atrações mais "pop" por isso! hehehe
enfim minina, aproveite demais e tire bastante fotos!
beijinhos!!!!!!!!!!!!

2:58 PM  
Anonymous Anônimo Wished

toh morrendo de saudade do brasil!!!!acho q vou voltar dia 25....nossa, naum aguento mais aqui, alem de ser frio, me manda embora cedo todo dia!!!!
beijao
a gente se fala em marco

ahh....eu tava vendo horario e tdo mais, nossa, soh vai ter aula chato nesse semestre de novo....

3:42 AM  
Anonymous Anônimo Wished

MOOOOOOOOOOOOONNNN

acabo...como assim neh?? mt bizarrooo!!

mas foi td! PERFEITOO!!
desculpa n entrar no blog antes..la da disney eu nem lembrava q blogs existiam...hahaha
tava lendo tdinho agora..momento raro de falta doq fazer!desde q xeguei n paro em casa! mas agora to na faculdade esperando o mongol do meu (novamente)namorado terminar o curso de ferias da materia q ele fico reprovado e eu passei por caridade...finanças!

by the way..perdao por n ter ido na Confectionary...hahahaha

bjaaaaaoooooooooooooo

7:52 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis