quarta-feira, janeiro 03, 2007


Sinal de Vida

Blat, eu não tenho culpa que CFC é pior que a morte! A minha vida é legal e agitada, pela primeira vez em 20 anos, hahaha, então não é sempre que eu tenho disponibilidade para atualizar aqui!! Portanto, não reclame!

Bom, todo mundo sabe que passei o Ano Novo trabalhando. Mas talvez seja esquisito dizer que foi o melhor da minha vida!! Primeiro que a maioria das pessoas sabe o que eu penso de ocmemorações de Ano Novo, que não faz sentido e td mais. Mas já que eu tava trabalhando, já que eu tava vendendo necklaces (minha posição amada!!!), já que tinha músicas mto boas (várias obscuras daquelas q só eu conheço) na baladinha em frente ao chapéu, já que a baladinha era melhor que qq quinta na PI... ME DIVERTI MUITO!!! Até dançei!! Mta estratégia de venda!! Eu chegava lá toda glowing, dançava e daí as pessoas avançavam pra cima de mim querendo necklaces! Vendi uns 220 necklaces naquela noite!! Isso pq ainda tinha a Amber e a Larissa fazendo necklaces! Depois de um tempo, ninguem comprava mais, pq todo grupo de pessoas q passava á tinha pelo menos um necklace! E eu colei vários na minha perna com durex, ficou mto legal!! Quando tiver tempo coloco o vídeo no Youtube.
Quando chegou perto da meia-noite, eu fui lá pra onde o Pé tava fazendo hora extra de wristbands e a gente passou a virada e assitiu os fogos juntos. Nossa... sensacional o show de fogos, tocando várias músicas de filmes, gente... o que é fogos de artíficio ao som de Bohemian Rapsody?? A Julia tava trabalhando lá de distribuição de Hats and Horns (eita buzininha dos infernos!), pertinho da gente, mas eu não consegui encontrá-la qdo deu meia-noite... sai procurando, mas nada...
Depois todo mundo se encontrou e foi legal, consegui ver todas as minhas roomies antes de dormir!!

Dia 1 era o último dia da Coaster, só vai abrir de novo dia 22, mas eu e o Pé usamos vários artifícios e fomos 3 vezes seguidas, sem fila!! UHUU!!! Daí eu fui trabalhar, primeira vez trabalhando com bandeja no Fantasmic, foi ruim, pq alem da chuva ter feito com q eu vendesse pouco, aqueles ponchos pesam (mas nao era só poncho na tray), então acabou com meu ombro!! Sorte que eu tinha day off ontem e hoje (dias 2 e 3). Ontem fui no EPCOT com o Pé. Tomamos mta chuva no começo, principalmente qdo fomos no MK trocar meu paycheck e depois aki no Vista, deu umas histórias de roubo no apê da Ana Paula do 1403, aí a gente foi resgatar o laptop dela pra guardar junto ocm o do Pé. Lá no EPCOT foi bem legal, consegui passear no World Showcase inteiro pela primeira vez desde que cheguei!!! UFA! Justo a parte da Disney que eu mais amo... Jantamos um cheeseburger no Eletric Umbrella, e o brasileiro do balcão deu um monte de sobremesa pra gente, foi muuuito legal!
Hoje fui com a Lore no Animal Kingdom (AK), foi mto legal, peguei um bottom de aniversário, e todo mundo me dava parabéns, teve um attendant que fez o maior escandalo qdo viu que era meu aniversário!! O Stitch foi um fofo!!!!! Me deu muitos beijos, abraços, nossa... eu praticamente fiquei com o Stitch hoje!! HAHAHA!! Até escreveu Happy Birthday no meu caderninho de autorgrafos!!
Depois fomos no MGM, mas nem fizemos mta coisa. O bom foi que eu consegui filmar o Spectacle of Lights e comi uma Caramel Apple que fica 1.80 com o descontão!
Fui no Wal Mart ontem, e comprei várias coisas gostosas, inclusive o Frapuccino de Morango da Starbucks! Acho que foi a coisa mais cara que comprei no Wal Mart o programa inteiro!!! 6 dolares!!! Mas é uma vez só! Se bem que o edredom foi 15, então não é mais o mais caro de todos...
Ai, ai... vou ficar folgadona agora, pq amanhã eu só trabalho as 16h, mas antes vou no DTD pegar o meu Blue Pass desse ano!!

Beijos pra todos! E COMENTEM!

5 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished

Mon!
Primeiro happy new year! hehe
mas minina, que otimo que vc esta amando sua posição, vai ficar conhecida como necklace mon! hehe
e ah, que bom q vc gostou do seu reveillon, pq já que é pra passar trabalhando, que seja em alto estilo! :)
passei para deixar um beijinho e dizer que to sempre lendo suas peripecias! hehe

9:40 AM  
Anonymous Anônimo Wished

Já tô morrendo de vontade de comer esta caramel apple que vc tanto fala!!o papy vai poder usar este botom de aniversariante? dia 31 nós estaremos aí.Beijos

6:52 PM  
Anonymous Anônimo Wished

eeeee vidinha mais ou menos! hehehehhe
Aih, td de bom ser cast!!!
b-jinhos

11:59 AM  
Anonymous Anônimo Wished

É mais que o inferno esse negócio de cfc!!
Tudo bem que seu ano novo foi melhor que o meu maaaaaaassss pelo menos eu passei uma semana com as menininhas!! Vc precisa ver que coisinhas!!


TE AMOOOOOOOOO

bjs

10:16 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Mooon!!
Ahahaha desculpa nao comentar como gostaria no seu blog.
Porque voce descreve as coisas que me deixam com tanta vontade de tah por ai que fico com raiva soh de lembrar que estive por ai!
Ahahah eh, agora to na fase da "Raiva de ser Cast Member!". ahahahah

Meu, que puzzle maluco eh aquele, de lost?? Eu quero muitoooo!!!
Eu amo!! Ahahha to com 3 montados aqui: da pequena sereia, das princess em geral e um de um desenho nordico.
Enfim! Ahahaha

Desculpa aprecer uma pidona aquiii! ahaha
Mas tenho que te dizer uma coisa: nunca vi esse negocio da Starbucks pra vender aqui!! Menina, deve ser bom! Ainda nao fui no Starbucks do Morumbi, preciso ir lah! Amooooo

Aproveita cada minuto como se fosse o ultimo, ai vc nao se arrepender de nada! Eu pelos menos nao me arrependi!
Soh tem coisas que eu faria se fosse agora!
Mas enfim!

Quando voce volta???

Bjus

10:36 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis