sábado, fevereiro 10, 2007


Home...

Pois é, cheguei... e fiquei um tempão sem postar antes disso hehe. Mas não aconteceu nada de diferente, não... ocntinuei trabalhando pouco, Pé e Sil continuaram morando em casa, meus pais chegaram, e a gente passeou bastante mesmo antes do programa acabar. Foi legal que eles vieram aqui... não... foi legal que eles foram lá no Vista, conheceram minha casa, eu fiz cookeis pra eles, foi divertido, hehe.
Não sofri o tanto que eu imaginei que ia sofrer com o fim do programa, e ainda não estou sofrendo tanto. Na verdade, agora que começou uma saudadezinha, mas eu ando TÃAAAAAAAAAAAAAAAO animada pq vou no acampamento de Carnaval, que posso dizer que a famosa Depressão Pós-Disney (DPD) ainda não me pegou, mas eu sinto muita falta dos meus amigos, isso desde de que dei tchau! Não consigo mais viver sem aquelas pessoas perto de mim, do mesmo jeito que era dificil viver sem meus amigos e família do Brasil enquanto estava lá.

Pensei seriamente em deixar o blog como estava, para sempre, mas a Dani fez um template tão lindo, que eu amo tanto, que eu não queria desperdiçãr, hehe. Então acho que vou continuar escrevendo de vez em quando. No futuro penso em contar sobre as costumes, sobre meu ultimo dia de trabalho... ah... meu trabalho que eu amo!!! Tem tanta coisa que eu gostaria de contar, tantas histórias... queria eu ser capaz de lembrar de cada conversa que eu tive com cada guest!

Anyway, preciso começar a lembrar coisas para escrever aqui antes que tudo vire memória distante, pq eu quero muito lembrar exatamente de como foi o programa, de tudo que eu fiz e tudo mais. Mas só de não estar postando do Vista, no laptop das gêmeas, escutando as músicas da Lore, comendo Michelinas e bebendo mini-Pepsi... já fica tudo diferente...
Alias, parece tudo tão distante, parece que foi há tanto tempo... parece que nem aconteceu, que foi uma sonho, tão rápido que nem foi real. Mas como eu digo, as fotos estão pra provar que aconteceram, né? hehe
Saudades do tempo que eu ficava pela internet planejando o que eu ia falar na entrevista, planejando o que eu ia fazer na Disney... Agora é lembrar do que eu fiz... Saudades do tempo que eu estava fazendo todas essas coisas que eu planejei por um ano...

7 Wishes:

Blogger Ana Wished

A DPD tambem nao peguei logo que eu voltei, mesmo porque, tinha toda a historia do summer e tal... mas quando voce ve uma pessoa escrevendo que tá postando lá do vista, comendo michelinas e bebendo mini-pespi, dá uma vontade louca de estar lá (mesmo eu tendo morado no chatham, hahaha), e nao dá pra acreditar que o tempo passou tao rapido e que aqueles momentos únicos nao voltarao mais... As lembranças (e as fotos)ficam, é claro, mas nós nunca vamos passar por aquilo de novo, por mais que voltemos pra disney em summer, academic, GR, whatever.

Talvez a depressao pos disney te pegue quando voce ver o pessoal de 07/08 indo pra lá e postando nos seus blogs direto do vista, comendo michelinas. E quando cair a ficha de que aquilo nao vai mais voltar...

ai desculpa pelo post triste, mas eu to num raro momento "nostalgia".

beijos!!
=]

5:47 PM  
Anonymous Anônimo Wished

Vc pediu pra eu comentar mas tá tudo mó triste...bah nem tenho o que falar!

Passou é verdade, mas você viveu o sonho que você tanto queria e foi ainda melhor do que vc imaginava! Celebremos a isso! =)

bjsss

5:28 PM  
Blogger Stefanie Wished

Aaafff Mon, que horror! Eu me sinto que nem voce, as vezes parece que foi soh um sonho, e que nuna aconteceu, ou parece que aconteceu ha mto tempo! Creeedo!
E eu acho que ainda nao estou com DPD tb, mas eu estou passando por uma fase mega disney freak! Mas a DPD vai bater qdo as aulas começarem! Ai ai...
Saudades, roooomie!!! =*

1:39 PM  
Blogger Ana Wished

Este comentário foi removido pelo autor.

4:34 PM  
Blogger Ana Wished

EDS?? Nao sei se era esse o nome pra fechar o caixa... era dentro do DPMS, o sistema da recepçao, mas nao devia ser muito diferente nao!!

Pois é, nao sei porque nao ofereceram hospitality no seu ICP, uma pena mesmo... é bem legal!!! Quem sabe vc nao vai num Academic mesmo!!!

Ahhh e sobre o queijo do Caseys, tb adorava isso, hahahaa!!!! Quantas vezes eu comprava um cheesburguer em algum restaurante e ia lá pro caseys encher de cheddar!!!

E deve ser chucrute mesmo, aquela coisa estranha e fedorenta!!!!

Beijooos, brigada pelos coments ;)

4:37 PM  
Blogger Pedrinho Peugeot Wished

Mom...Aqui é o João, amigo da Renata, conheci vc no dia da palestra em SP...Tudo bom???? espero que sim...Nossa Maravilhosa sua história...Li tudo...BOm, eu como vc estou na minha parte de entrevistas e resultados...Tudo que você já passou...MAis NOssa..Para mim jah eh tudo mto mágico, cada amigo novo que fiz, sua irmã que está sendo mto legal comigo, nossa...Dmais...em breve estaremos contando nossas historias pra vc tb....rsrs...Abraço ai..Fique com Deus e MTas FELicidades pra Vc Mom...

BjºoºS

Jºaº Pedro!!!

5:13 AM  
Blogger Unknown Wished

Mon, se vc fica triste de ter essa DPD, imagina a minha pessoa, que viu voce sonhando em ir pra la, e agora ve que vc ta triste porque voltou?
Altamente deprimente!
Ahahahahhaa

Mas se animaaaa

=*

6:53 PM  

Postar um comentário

<< Home




Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis