quarta-feira, agosto 30, 2006


Segunda Entrevista

Ontem fui um dia q eu acho que eu nunca vou esquecer! Foi mto mto gostoso!!

Pra começar a Yang veio dormir em casa, então só risada. De manhã, quando chegamos na UAM, pra palestra da Disney, eu olhava, olhava e não via ninguém conhecido! Aí q eu percebi como o mundinho do orkut é pequeno!! HAHAHA!

Mas daí eu logo achei a Vívian, que depois eu descobri q tinha tentando me ligar qdo eu tava no trânsito, e depois a galera foi se juntando!!

Na hora te entrar no auditório, eu falei que era se Sorocaba e fui sentar junto com a Flá e a Sil, que vieram de BSB (não é Backstreet Boys, é Brasília). Nossa, conheci a Sil ontem e ela é mto mto legal! Aí acontece q a Yang sentou separado da gente e eu fiquei o tempo todo morrendo de medo que ela não fosse fazer a entrevista naquele dia, e tivesse que ficar me esperando e tudo mais. A palestra atrasou pra caramba (atrasos foram tolerados), mas foi mto boa! Quem fez a palestra foi a Jeni e o povo de SP teve sorte que a Gretchen (Conga la conga) não veio pra cá, assim ninguém me culpa de não ter conseguido se concentrar na entrevista, hehe.

Preenchi o application e o papel amarelo, que é onde a gente escreve a ordem dos roles. Não sei o que houve comigo, mas na hora eu coloquei Merchandise como segunda opção!! De tanto conversar com a Dani e a Catu que amaram, eu acabei colocando tbm! Operations ficou em terceiro, a Jeni disse que serão pouquíssimas vagas nesse role, mas mesmo assim, na hora da entrevista, eu comentei com a Sue que gostaria de trabalhar na Great Movie Ride, porque eu gostava de atuar e tudo mais. Em primeiro coloquei Character Attendant; em quarto, Full Service e em quinto Quick Service, q é pra me garantir. Podia marcar até 6 opções, mas os outros roles eram coisas q eu não queria mesmo, então só marquei 5.

Sem palavras pra descrever o Burger King depois da palestra (apesar de que eu e o Pé queríamos ter ido de carro!), foi mto bom, ficamos hooooras conversando, rindo mto! Foi muito legal mesmo estar todo mundo reunido, um chat ao vivo, hehe. Só me deu mais vontade ainda de ir, e vai me deixar mais triste ainda se eu não passar!!

Minha entrevista estava marcada pras 16h40, e a da Yang tbm (ela conseguiu trocar). A gente não estava preparada psicologicamente pra fazer a entrevista ontem!! HAHAHA! Mas eu fiquei feliz que nós não fizemos juntas, porque eu ia ficar mais nervosa ainda, a Yang fez com a Jessica (aquela que ninguem queria) e eu fiz com a Sue (super ICP celebrity). Fiz a entrevista junt com a Michelle de Campinas, e gostei muito!! Nós somos muito parecidas, temos a mesma visão das coisas e foi engraçado isso! Acho que formamos uma boa dupla, independentemente do resultado, eu não escolheria outra pessoa pra fazer a entrevista comigo!

Além de algumas das perguntas básicas, que a gente tinha certeza que ela ia perguntar, a Sue quis saber pq eu quis me tornar equipante de acampamento, o que eu fazia o laboratório de Patologia (eu não sabia mto bem como explicar, mas ela ficou toda animadinha quando eu disse que a planta q a gente estudava ia num creme anti-rugas, hehe). Fora que todas as perguntas difíceis e inesperadas iam pra mim!! Tipo o que eu achava mais importante: work, live ou learn? Aí eu falei que não sabia dizer, pq achava os tres mto importantes e interdependentes, hehe. Mas pelo menos eu consegui mostrar que queria muito guest contact,

Se eu fui bem? Não sei. Se eu fui mal? Não sei. Prognóstico indeterminado. Eu acho que engasguei um pouco, as vezes demorava um pouco pra achar a palavra; mas também não falei nenhuma super besteira. De verdade, não fui tão bem como esperava, não falei do jeito que eu queria, e não saí de lá nada animada.

Pra terminar, qdo cheguei no banheiro, meus dentes estavam cheios de batom (sorte q não era vermelho)!!! Aff.... e eu sorrindo o tempo todo! Agora eu sei do que a Sue tanto ria!! HAHAHA!!! Mas eu não sei se estava assim na entrevista, vai ver foi só qdo eu saí, que eu tava mordendo o lábio, aí sujou, sei lá, cara!

Bom, de qualquer jeito, orei mto, e o resultado disso sempre esteve nas mãos de Deus, agora só me resta esperar!! Ah, e eu não quero ficar comentando muito sobre isso, por isso que não vou postar mil coisas no orkut e td mais, quem quiser saber ocmo eu fui, q venha aki!

Ah! Ultima coisa... por falar em orkut, eu sou uma celebridade no orkut! Sério, as pessoas me olhavam, apontavam, perguntavam se eu era a Monica do orkut!! kkk, mto engraçado!! FIquei até meio envergonhada!

Boa sorte pro pessoal q ainda vai fazer a entrevista!
quinta-feira, agosto 17, 2006


E a tendência é piorar...

Alguém lê isso aki? Dêem sinal de vida!! hehe. Vou postar mesmo assim, pq é bom pra desabafar e, esperançosamente, acalmar!!

A STB marcou minha palestra dia 29 às 10h!!! AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Não é que eu não esteja psicologicamente preparada, pq eu pensava q estava, mas estou nervosa por coisas q não têm nada a ver com isso!!!

Tenho provas dias 29, 30 e 31! Toh morrendo de medo de ter q perder prova pra fazer a entrevista!! Eu não posso me dar ao luxo de perder provas esse semestre!!!!
Vcs não têm noção, o tanto de nervosa q eu fiquei nesse dia, chorei um choro q não saia, sabe? Mto estranho!! Já comecei a ver preço de passagem pro Rio, aqueles desesperos bem meus, sabe? Que já vai ajeitando tudo pro caso de minhas suposições utópicas se tornarem realidade!
O bom é q a Yang tá bem tranquila, então ela vai me acalmando, pq eu poderia estar numa situação bem pior se não fosse por ela!

Tô orando mto pra que minha senha seja num horário q eu consiga ir, ou pelo menos, consiga trocar com alguém!!

A parte boa é q a maioria do pessoal é nesse dia tbm!! Estranhamente a Bel é dia 30!
Mas vai ser mto legal e finalmente iremos no Burger King!!

Pensamento positivo, vamos lá!!!
quinta-feira, agosto 03, 2006


Cartas

Bom, hj é um da mto mto mto feliz pra mim, pq eu consegui as cartas da faculdade!!

Desde que fiquei sabendo do programa, eu temia essas cartas, pq a USP é enrolada e td mais. Tinha certeza que isso ia me impedir de ir. Bom, amores, agora só Sue Sharpe pode me impedir de ir!!!!!!
E meus pais, o Consulado, mas isso perde o efeito da frase.

Foi super fácil conseguir, pq mudei a carta q falava que teria a possibilidade de adintar as provas, pra falar que eu teria a responsabilidade de adantá-las. Aí falei segunda-feira com a profa. Elfriede, pra saber se ela poderia assinar (ela é presidente da CG), depois marcamos um horário por email e pronto. Só isso!! Super fácil! Ela ainda achou super diferente da gente ir trabalhar na Disney, desejou boa sorte e tudo mais! Foi mto legal!! Eu tinha medo pq não tem nada a ver diretamente com Farmácia, achei que poderiam criar caso; ainda tenho medo dos outros professores, hehe.
Agora falta sondar os professores, pra estudar a possibilidade de adiantar as provas. Isso vai ser embaçado. Pq tem o integrado de Fisiopato, q são várias matérias e é dividido por 3 blocos. Vc tem q ter 5 em cada bloco. O problema é que a ultima prova do segundo bloco é dia 22/11, e a prova do terceiro bloco, dia 8/12!! Ou seja, se conseguir adiantar, vamos ter que estudar um bloco inteiro por conta própria!! Mas o pior é q dia 22 já tem gente emnbarcando!!!! Espero q me coloquem pras últimas datas, se eu passar... hehe. Pq integrado não rola de trancar, atrasa o curso todinho!!!

Mas sabem do que mais?? Não ligo! Não vou me preocupar com isso! Está nas mãos de Deus, e se for da vontade dEle que eu vá, não vai ter integrado que me impeça de ir!! Desde o começo, com tantas coisas nesse programa que fogem do meu controle, eu sempre soube que o caminho pra ir pra Disney no ICP teria que ser o caminho de Deus, sem atalhos.



Nome: Monica
Idade: 20 anos
Moro em: São Paulo
Estudo: Farmácia-Bioquímica na USP
Data de Embarque: 28/11/2006
Role: Merchandise!
Work Location: Disney's MGM Studios - Hollywood Hills (Area 50: Rock'n'Roller Coaster, Tower of Terror e Fantasmic!
Home Away from Home: Vista Way 411!


~ Coisinhas ~





~ Blogs ~


* Alininha (Merchan - 06/07)
*
Anni (Operations - 06/07)
*
Deh (Merchan - 06/07)
*
Duda (Merchan - 06/07)
*
Fer (Operations - 06/07)
*
Julia e Ste (Operations e Quick Service - 06/07)
*
Marcela (Character Attendant - 06/07)
*
Michelle (Merchan - 06/07)
*
Rachel (Quick Service - 06/07)
*
Vanessa (Full Service - 06/07)
*
Cast Members 06/07
*
Ana (Hospitality - 05/06)
*
Dani (Merchan - 05/06)


~ Flogs de Fellows CMs ~



*
Meu Fotolog
*
Alininha (06/07)
*
Ana Paula (06/07)
*
Anni (06/07)
*
Bel (06/07)
*
Dani (05/06)
*
Flávia (06/07)
*
Juliana (06/07)
*
Junior (06/07)
*
Laís (06/07)
*
Mell (06/07)
*
Nathalia (06/07)
*
Thiago (06/07)
*
Vanessa (06/07)

~ Last Wishes... ~





..::Template por: ::..
Dani Polis